Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera ,

vou contar um pouco sobre mim ...

Eu era MUITO gordo , pesava 70 kg , atualmente peso 59 kgs e tenho 74 de abdominal.

faço academia 5 meses . Antes eu fazia só aeróbica atualmente faço só musculação

gostaria da ajuda de vocês , tenho 28 de braço ...

Quero ganhar massa muscular.

começo a tomar o que ? Bcaa Arginina No² ou Total 100% whey ?

obs: tenho 14 anos e 1,70 metros!

se faltar alguma dado me fala ai que eu posto

obrigado a todos !

Editado por linos845

Publicidade

Postado

começa pesquisando, para o que serve cada suplemento, a média de preços, seus objetivos, depois parte para alimentação, monte uma dieta ajustando de maneira correta seus macros (gord/prot/carb) de acordo com seu peso - tem tudo na áerea de nutrição - ajuste seu treino de acordo com seu professor, e por último uma dica, suplemento apenas é um complemento, whey, bcaa, n.o, o que seja, não vai te deixar forte de um dia para o outro... então volto á complementar, pesquisa ae

Postado

Sim , eu já pesquisei... mais mesmo assim , ainda me resta a duvida,

Quero mesmo saber qual é que dá mais massa muscular , sei que não é de um dia pro outro

to vendo que pesquiso... não tem como saber o que vai te dar mais 'massa muscular' desses suplementos, você é novo ainda e tá apenas no começo da academia, o que você come durante o dia?

Postado

to vendo que pesquiso... não tem como saber o que vai te dar mais 'massa muscular' desses suplementos, você é novo ainda e tá apenas no começo da academia, o que você come durante o dia?

Bom , atualmente , estou sem nenhuma dieta , mas assim que eu comprar um dos suplementos

vou montar a minha ,

enfim ... acho que vou começar com Bcaa mesmo , e depois tomo whey,

mais pra frente tomo junto com creatina ..

se alguem tiver mais alguma dica , posta ae , abraços!

Postado (editado)

Bom , atualmente , estou sem nenhuma dieta , mas assim que eu comprar um dos suplementos

vou montar a minha ,

enfim ... acho que vou começar com Bcaa mesmo , e depois tomo whey,

mais pra frente tomo junto com creatina ..

se alguem tiver mais alguma dica , posta ae , abraços!

não compre bcaa, aposto que vai usar errado... se queres mesmo suplemento, vai de whey e dextrose no pós treino, aqui nesse fórum na área de vendas, tem uma whey que é da marca growth, dá uma passada lá vale a pena se pegar uns 3kg por exemplo, abraços

Editado por rubronegro
Postado

Olha eu tenho 16 anos ja tenho um tempo de academia ja 1 mês i alguma coisa quase 2, minha duvida é que eu quero crescer em massa, quero ganhar mais massa muscular, eu tenho ja a alimentação certa mas ela ja não esta mais ajudando no crescimento. Queria saber se pra meu caso que quero crescer o que eh melhor pra tomar pra o crecimento mais rapido: wey protein, hipercalorico, pré treino, malto, ou cite algum outro que esteja dentro do que eu quero. Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...