Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

apesar de postar pouco acompanho o forúm a muito tempo e leio bastante.

Por isso gostaria de saber a opinião de vocês em relação a semelhança fisiológica do corpo em ambos os treinos aeróbicos.

Sei que existem opiniões diferentes sobre qual é o mais eficiente para a queima de gordura, porém em ambos os métodos o corpo se encontra em baixo estado glicemico. Logo. vocês acham que eles podem se equiparar em eficiência ?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Seguindo aki...

também to, já to com essa dúvida a um tempo, creio que o aej seja mais eficiente, mas se alguém puder fazer uma comparação da eficiencia de ambos... já daria uma boa ideia

Postado (editado)

na minha opinião ninguém vai ver diferença em perda de gordura fazendo ou aej ou pós-treino

com uma dieta em dia, as perdas serão praticamente iguais

Boa Noite,

apesar de postar pouco acompanho o forúm a muito tempo e leio bastante.

Por isso gostaria de saber a opinião de vocês em relação a semelhança fisiológica do corpo em ambos os treinos aeróbicos.

Sei que existem opiniões diferentes sobre qual é o mais eficiente para a queima de gordura, porém em ambos os métodos o corpo se encontra em baixo estado glicemico. Logo. vocês acham que eles podem se equiparar em eficiência ?

Obrigado.

a perca de gordura só acontece se houver déficit calórico... mas a pergunta foi qual a semelhança e eficácia do aeróbico no pós treino em relação ao aej...

Editado por fvg
  • Supermoderador
Postado

Em tese o AEJ faz uso de gordura como fonte principal de energia devido ao estado hormonal (sono, jejum, etc).

Tem tópico a respeito que explica corretamente as variáveis envolvidas ou uma pesquisa no google sobre artigos de AEJ do Prof. Waldemar Guimarães, um dos grandes defensores do método.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...