Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salve marombada...

Poxa essa semana ta sendo foda cara, sexta acordei com torcicolor, nao conseguia nem virar a cabeça, acabei nao indo malhar para segunda estar melhor.

Agora vem o pior, ontem era dia de aplicação e eu nao consegui fazer, acabou ficando para hoje, existe muitas complicações por causa disso?

Postado

Vou cuidar, mas fico mais calmo ja em saber que no resultado final nao vai interferir. A dieta está sempre 100%, mas os treinos essa semana nao foram muito bons, ainda mais com esse problema no pescoço, é dificil de acreditar que consegui isso dormindo.

Abraço

Postado

Por isso mesmo que eu não fui malhar sexta, era ombro, e eu nao consegui se quer virar a cabeça sem ter que virar todo o tronco :ohno01: . Mas to tomando diclofenaco, e minha namorada esta fazendo massagem com uma pomada. Abraço

Postado

É as coisas não estão muito faceis não...

Ontem cheguei em casa do serviço e recebo a noticia de que ja estamos saindo para o velorio de um parente muito proximo...

Resultado, tive que sair correndo de casa, quando cheguei la minha mãe ja estava la e parecia que ia ter um ataque cardiaco, tive que passar o tempo todo com ela la, cheguei em casa agora, e vou dormir, pelo menos comi legal la, mas to sem dormir, e a aplicação que era pra ser feita na sexta, mas ficou para ontem, vou fazer hoje, bom agora atrasou 2 dias minha aplicação ¬¬.

Abraço

Postado

Acompanhando..

Ja li muito sobre a diana-Landerlan é falsa, encontrou alguma fonte dizendo ser verdadeirA?

Cara, acredito que a minha seja verdadeira né, haha :laughingsmiley: ... Tive todos os resultados possiveis da diana, ganho de massa, força, até vascu deu , e retenção :king_right: ...

Bom, ontem fiz minha aplicação, mudei o local, antes aplicava nos vastos, porem mesmo com a deca, sentia dor, e agora no gluteo a dor fica muito menor...

Treino hoje foi muuuuito insano... 110 kg no supino, to gostando cada vez mais, e quanto ao HCG, to mandando tranquilamente :)

É isso ai, abraços :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...