Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha só... voltnado ao caso daquele cara que morreu em recife e os pais falaram que era opr causa do Jack3d.

A USPLabs parece que se pronunciou sobre o assunto. Chegou ao ouvido dos caras e eles deram a respsota deles:

A resposta estaria aqui: http://www.diariodepernambuco.com.br/ultimas/SEO/saude/nota.asp?materia=20111005111524

Não é muito e novo e não sei se já postaram, mas o que USP fala é o seguinte:

"De fato, uma das fotografias publicadas em um dos artigos do Diario de Pernambuco apresentou um medidor sendo utilizado para misturar o produto em um copo. O medidor apresentado naquela foto é muito maior do que o medidor fornecido com o verdadeiro Jack3D, o que sugere que a embalagem da qual ele veio é falsificada. "

Alguém aí sabe ou tem foto de qual seria o scoop originaL??? Ou a foto que o cara falou que ta na noticia podia tar com scoop trocado mesmo, vai saber.

Fica o alerta... nada de sensacionalismo, só uma notícia pro pessoa que toma.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara esse scoop tá muito parecido com o do 1mr, pode ser que veio nele e seja realmente falso ou pode ser que tenha trocado de scoop, se no caso teria trocado esse scoop tem mais ou menos 8g (se for realmente do 1mr), usando 3 scoop desse seria 24g, realmente uma dose abusada de jack...

Editado por rubronegro
Postado

Por isso,que quem usa este tipo de produto,ate quem nao usa,tem que ir ao medico regularmente.

Se o scoop é maior,ele com certeza estava tomando uma quantidade bem maior do produto,e isso,pode ter levado a sua morte.

Postado (editado)

para mim ele nao morreu por culpa do jack3d. minha opnião

Aquele scoop da foto nao é do jack3d, e embalagem eu comparei com as que tenho aqui, e a da foto ta muito diferente...

Editado por quexu
Postado

para mim ele nao morreu por culpa do jack3d. minha opnião

Aquele scoop da foto nao é do jack3d, e embalagem eu comparei com as que tenho aqui, e a da foto ta muito diferente...

uai mano

por isso flaram JACK FALSIFICADO

topic: c akele era equivalente a uns 3 scoop normal, vamos dizer q ele tomou 3 (dentro do normal)..... 3 x 3 = 9 scoop (agora entendi pq morreu, ainda dvia ter algum tipo de problema)

eles dviam ter pesquisado mais antes de culpar o suple...

Postado

uai mano

por isso flaram JACK FALSIFICADO

topic: c akele era equivalente a uns 3 scoop normal, vamos dizer q ele tomou 3 (dentro do normal)..... 3 x 3 = 9 scoop (agora entendi pq morreu, ainda dvia ter algum tipo de problema)

eles dviam ter pesquisado mais antes de culpar o suple...

Você não morreu tomando 38 scoops, Marc. hahahaha

O seu já acabou? O meu só dá mais essa semana.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...