Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oieee pessoas!

É o seguinte, tenho 27 anos, 1,72m e 62kg. Começei a treinar tem 9 anos, porém com algumas paradas de meses, nos últimos 2 anos! heehehe...ou seja, tenho aquele corpo de quem malha, mas ta meio gelatina básica! :laughingsmiley: Então, quando começo a treinar novamente, pego corpo rápido e peso também, é so entrar no ritmo! Só que acompanhando o fórum faz tempo, resolvi pedir uma ajuda para os sarados e saradas do fórum! Antes meu treino era AB, só que estou querendo fazer ABC2x..o que vcs acham disso?? Pesquiso sobre o treino, uns preferem e outros não, queria opinião de quem faz ou já fez! Enfim lá vai o treino:

Segunda e Quinta (Coxa e panturrilha)

Cadeira extensora 12/10/10

Agachamento hack articulado 12/10/10

Leg Press 45º 12/10/10

Avanço no graviton 12/10/10

Panturrilha sentado 20/20/20/20

Panturrilha no hack articulado 15/15/15/15

Terça e Sexta (Superiores)

Crucifixo máquina 12/10/10

Puxador articulado 12/10/10

Remada pegada aberta 12/10/10

Supino inclinado máquina 12/10/10

Tríceps corda 12/10/10

Rosca scott com halteres 12/10/10

Quarta e Sábado (Glúteo e posterior)

Leg 90º 12/10/10

Abdutora 12/10/10

Glúteo na polia 12/10/10

Glúteo 4 apoios 12/10/10

Aquecimento de 15" na bicicleta, esteira ou elíptico. E abdominais seg-qua-sex!

Enfim, me ajudem pq quero fazer meu diário de treinoooo :ph34r_anim:....essas meninas me inspiraram demais!!! :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Não ta bom esse treino aí!

Falta descanso...

Eu diria no mínimo 2 dias de intervalo entre cada treino de perna

Obs: Eu sei que vc colocou ali "treino de glúteo e posterior", mas não da pra isolar esses músculos. Quer dizer, até dá, mas não acho que o treino ficaria bom. Leg press pega perna inteira, então vc acaba treinando perna direto.

Pra crescer, tem que ter descanso.

:wub:

Peço a Deus mulheres que digam coisas assim de vez em quando kkkk

Postado

Issooooo Pa Prut...eu fiquei em dúvida justamente nisso! Dependendo do exercício trabalha a coxa inteira sim, e fica bem difícil de isolar! Só que achei

esse treino de perna em um blog de hipertrofia feminina, e pensei em otimizar meus ganhosss com ele!!!! :ph34r_anim: Pensando dessa maneira é melhor o velho AB?? aiaiiaiiiiii...preciso de UP nesses treinos :blink:

Kaled gamou .... :laughingsmiley:

Postado (editado)

nao vejo problema de malhar glúteo mais de dois dias, nem abdome .. sao musculos da manutenção postural .. e outra se voce colocar o pé um pouco mais acima na leg .. voce solicita mais do grupo muscular isquiotibias e tambem gluteo maximo ..juntos e no meio mais quadriceps.. bom, vale a pena le alguns artigos pra tirar essa duvida ..

teu treino pra posterior .. voce so malha gluteo maximo e na abducao o médio ..acredito eu, posterior(coxa) nesse teu treino nao entram nem como musculos sinergistas! cade a rosca ou a cama flexora? o stiff?

Editado por mamacosta
  • 2 meses depois...
Postado

Não ta bom esse treino aí!

Falta descanso...

Eu diria no mínimo 2 dias de intervalo entre cada treino de perna

Obs: Eu sei que vc colocou ali "treino de glúteo e posterior", mas não da pra isolar esses músculos. Quer dizer, até dá, mas não acho que o treino ficaria bom. Leg press pega perna inteira, então vc acaba treinando perna direto.

Pra crescer, tem que ter descanso.

"Pra crescer tem q ter descanso" falou tudo...geralmente as pessoas se preocupam muito com treinamento e suplementos e se esquecem do descanso, gente pra crescer tem q se respeitar todas as fases de um ciclo, as quais são, alimentação, treinamento, descanso e SE PRECISO suplementaçao..., se um desses fatores falharem ou faltarem todo o desesnvolvimento será comprometido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...