Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja tentei um tópico sobre o assunto na area de suplementação, porém não tive muito sucesso.

O meu caso é o seginte, eu trabalho a tarde e faço facul a noite, chego em casa 11:00 (morto de fome rs)

So posso ir treinar de manha entre 7:00~8:30. POrtanto acordo e ja vo treinar, não costume de toma café da manha, e ja me disseram que nao iria faze tanta diferença, pq mesmo se eu comer

meu corpo nao vai absrover a tempo do treino.

Queri saber, o que comer ou tomar (suplemento) para amenizar esssa falta de intervalo entre um possivel café da manha imeadiatamente antes do treino.

Algum tipo de alimento de rapida absorção, ou whey antes do treino, qualquer dica eh valida

Aproveitando, os suplementos que estou pensando em tomar é Whey Protein, albumina, malto e talvez creatina.

Sei que existem inumeros topicos para se fazer essas combinações, mas nao encontrei nenhum com esse caso especifico de acordar e ja ir treinar.

Publicidade

Postado

Eu também treino de manha ,logo ao acordar,toma 20 a 30gr de whey ou 10 a 15 gr de bcaa,ou se quiser não precisa tomar nada ,o que ira fazer a diferença mesmo, vai ser no fim do dia ,mas ai vai depender da sua dieta .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...