Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Acelerado E Ganho De Massa.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu comecei a treinar fazem uns 3 meses,

Até então não tenho resultado, meu metabolismo é acelerado.

Tenho 1,66 e 50 kg, não tomo nenhum tipo de suplemento.

O treino que me passaram na acad.

Segunda- Quarta- Sexta:

Agachamento hack

leg press

cadeira extensora

abdutor

adutor

mesa flexora

maquina para gluteos

Todos: 3x12

mas não divido os treinos, faço todos 3 x por semana.

em uma duração de 50 Min.

O que me dizem é que pelo meu metabolismo ser acelerado existe muito mais dificuldade no ganho de massa.

é verdade isso? e tem alguma forma de ganhar massa ou é praticamente impossivel?

Sou nova aqui,

agradeço a ajuda.

Publicidade

Postado

Como Mokuro disse, alimentação.

Tem que montar uma dieta, sem ela fica muito difícil você saber o que melhorar.

Vai na seção nutrição e dá uma lida por lá, ou então caso tenha alguma montada, posta ela lá, que a galera dá uma avaliada.

Postado (editado)

Cade os superiores :blink: ?

E ainda faz este mesmo treino seg, quart e sexta ,onde que fica o descanso?

alimentação ajuda mas não faz milagre sozinha não,kkkk

Editado por Kaleo
Postado

Também sou nova aqui....e te digo a mesma coisa, tenho meu metabolismo acelerado. Na realidade sempre fui magra (antes eu era demais), procurei

nutricionista e o mesmo me aconselhou a entrar na academia pra dar conta dessa magreza!! E te digo, na época o essencial pra mim foi alimentação,

principalmente o uso de um hipercalórico que fez toda a diferença! Já treino tem uns 9 anos(entre idas e vindas de poucos meses), e achei teu treino

básico, a não ser que vc pegue bem pesado, não sei! Realmente a resposta que vai dorminar pra vc aqui é: alimentação!

Postado

Treino tá ruim,e aposto q a dieta também deve estar.

Investe na dieta,toma alguma coisa pra abrir mais o seu apetite,toma hipercalórico... (quem dera eu com ter metabolismo acelerado,ia comer q nem doido :P)

Postado

Cade os superiores no treino ?

E também veja a alimentação.

Nada é impossível, eu sou ecto e ja ganhei massa relativamente bem desde que entrei pra academia, só não tive ganhos mais significativos por que a dieta deixa a desejar. E você mesma falou que não tem dificuldade de ganhar massa, é só fazer tudo certinho e tal

Postado

Muito obrigada a todos. ^_^

Ai que está minha dúvida, eu tento consumir o máx. de proteina por dia, consumo o valor minimo 2 g. por kg.

minha alimentação, controlo ela bastante, e vejo que está no padrão.

O que não encontro no forum é se por meu metabolismo ser acelerado, dependendo do treino, eu posso acabar perdendo massa??(faço todos os exercícios para perna em um único dia, 3 x por semana(seg-quarta-sexta) e em um treino de 50 min) .

bjs

Postado

Muito obrigada a todos. ^_^

Ai que está minha dúvida, eu tento consumir o máx. de proteina por dia, consumo o valor minimo 2 g. por kg.

minha alimentação, controlo ela bastante, e vejo que está no padrão.

O que não encontro no forum é se por meu metabolismo ser acelerado, dependendo do treino, eu posso acabar perdendo massa??(faço todos os exercícios para perna em um único dia, 3 x por semana(seg-quarta-sexta) e em um treino de 50 min) .

bjs

Oxe porque não faz , seg-inferiores,quart-superiores,sext-inferiores?você teria muito mais vantagem do que treinar 3 vezes os mesmos musculos,não vejo vantagem ,sem falar que daria mais descanso,o seu descanso ta sendo praticamente o sabado e domingo.

Não é que seu metabolismo é rapido que você não engorda ,você só não dá ao seu corpo tudo o que ele precisa e mais nada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...