Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai E Musculação

Lekko

Posts Recomendados

para de fla bestera mano

1) NAO FLEI COM VC, FLEI COM O DONO DO TOPICO

2) Brock nasceu musculoso?????? o0 nao sabia q isso era possivel

3) colokei os peso pesado pra ele ver cmo eh possivel, nao vem flar coisa q vc nao sabe, fiz comparaçoes super certas

Desculpa o engano aí mano, ñ quis te atingir

E tmb não 'quis dizer' q o brock 'nasceu' forte né velho, aí vc forçou ..

mas enfim..

É q tem uns cara q se diz entendido do assunto e posta umas besteiras desta : [rafaeljk, em 05:37:45 em 24/10/2011, disse: NÃO È NADA DIFÌCIL, APENAS consuma mais Kcal diárias á ponto de cobrir o seu gasto calórico.]

(E esta resposta foi para mim. Se achando entendido do assunto)

Com toda humildade minha, q é de qm procura saber sempre mais; mas dificil é qm acredita q é só acrescentar umas ckal a mais, é ser muiito mal entendido do assunto para dizer uma coisa deste tipo.

Editado por liddell12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é nada dificil?ah para de iludir o garoto meu velho,Hipertrofia por si só já é muito complicado e leva teempoo e o cara fazendo thay junto vc me diz q para ele chegar no objetivo dele (hipertrofia) é só com umas kcal a mais...para com isso vá...

eu faço ha meses e arrisco dizer que tenho tido resultados até melhores de antes de eu fazer o muay, como disseram SIM, é SÓ COMER MAIS. Faça o muay thai 2x por semana, treine musculaçao todos os dias, e dps do treinamento com pesos e antes do muay thai voce tem que comer/tomer algum suplemento, e depois também, e aumente as kcals em geral, pq gasta bastante.

Link para o comentário

Com toda humildade minha, q é de qm procura saber sempre mais; mas dificil é qm acredita q é só acrescentar umas ckal a mais, é ser muiito mal entendido do assunto para dizer uma coisa deste tipo.

agora fikei curioso, EH SOH ACRESCENTAR MAIS KCAL, o q vc axa q tem mais?

Link para o comentário

Só um adicional:

Pratiquei Hap Ki Do durante 1 ano, ná época pré-gordo-sedentário... Na época eu era fanático por academia e exercícios. A Arte Marcial vai funcionar muito mais como explosão muscular, ou seja, depois de um período de adaptação do corpo (período este que você acabe secando um pouco mesmo!), você vai observar um aumento de força absurdo! Outros benefícios: concentração no exercício, melhora na coordenação motora, maior domínio da respiração durante os exercícios de maior carga, aumento no foco dos treinamentos, aumento absurdo na qualidade do sono (dorme que nem pedra irmão!) etc...

Coisas que você deve fazer: se alimentar superbem, consumir suplementos de qualidade e corretamente (procura uma zorra de um nutricionista desportivo), ter cuidado com as lesões de treinamento (tanto de musculação quanto de luta), e, o mais importante: NÃO IMPORTA O QUE TE DIGAM, BUSQUE O RESULTADO COM SERIEDADE E O ALCANÇARÁ!

Boa sorte e manda notícias para a galera acompanhar!

Link para o comentário

agora fikei curioso, EH SOH ACRESCENTAR MAIS KCAL, o q vc axa q tem mais?

Aumento na ingestão de PROTEÍNA, vai precisar concerteza de suplementos (Whey,albumina,etc) para adicionar na sua dieta,pq só no 'comer mais' ele ñ vai achar o sulficiente que precisa para Hiper, e + carbo para ter mais oq gastar(eu sei q já contem no 'comer mais'), mais eu digo carbo de boa qualidade, e de preferência mais tempo de intervalo entre treinos de grupos musculares,para ñ entrar em OVER. E oq venho CITANDO, muuiito mais paciência para 'crescer' doq pra quem somente treina para Hiper.

Se Fosse assim, todos treinadores diriam : Quer hipertrofia? e quer fazer algum aeróbico, a sem problema não vai afetar em nada é so comer mais...

por favor vá.

E chega né.

Editado por liddell12
Link para o comentário

MEU DEUS

vc soh esta flando bobagem

PRECISAR de mais suples????? Todos os suples sao dispensaveis (soh dvem sr usados pra qm nao tem tempo, ou mtu dinhero: praticidade)

pq mais tempo de intervalo??? nda a ve...

mano, aerobico eh para queimar mais kcal, c vc esta em BULK dve aumentar a ingestao diaria para continuar com excedente calorico mesmo com os aerobicos (esse excedente vem com mais carb e prot e gord)

pesquisa mais... na boa

sdaohudasdhuidas tambem to rindo demais do cara, so ta falando merda, e pagando de entendido ainda...

Só um adicional:

Pratiquei Hap Ki Do durante 1 ano, ná época pré-gordo-sedentário... Na época eu era fanático por academia e exercícios. A Arte Marcial vai funcionar muito mais como explosão muscular, ou seja, depois de um período de adaptação do corpo (período este que você acabe secando um pouco mesmo!), você vai observar um aumento de força absurdo! Outros benefícios: concentração no exercício, melhora na coordenação motora, maior domínio da respiração durante os exercícios de maior carga, aumento no foco dos treinamentos, aumento absurdo na qualidade do sono (dorme que nem pedra irmão!) etc...

Coisas que você deve fazer: se alimentar superbem, consumir suplementos de qualidade e corretamente (procura uma zorra de um nutricionista desportivo), ter cuidado com as lesões de treinamento (tanto de musculação quanto de luta), e, o mais importante: NÃO IMPORTA O QUE TE DIGAM, BUSQUE O RESULTADO COM SERIEDADE E O ALCANÇARÁ!

Boa sorte e manda notícias para a galera acompanhar!

fato!!

Editado por death.drk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...