Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Mudança De Treino.

Thi@guin

Posts Recomendados

Altura:1,72

Peso: 77 Kg

Objetivo do treino: Hipertrofia (também queria queima de gordura; mais é praticamente impossível ganhar e perder ao mesmo tempo)

Ando trinando ABC2x; porém tenho de 1 ano e meio a 2 anos que treino sem parar e queria uma dica para novo treino. Meus treinos se dividem em peito/tríceps, costas/biceps e pernas/ombro. Fazia abdominal e esteira no fim do treino quase todos os dias.. Tenho medo de fazer um bulking e ganhar uma gordura indesejada =/... Por favor analizem a foto do perfil... Como eu disse gostaria que opinassem se posso me alimentar a mais sem preocupação com o físico(obs pela foto) e depois tentar abaixar o bf que creio que ainda tá alto =s ou primeiro tentar abaixar o mesmo e depois tentar uma hipertrofia. Ou ainda mais longe tentar conciliar os dois no momento, aeróbicos e hipertrofia sem certeza de tanto ganho mais pelo menos sem tentar catabolizar. O tenso é que passo 1 hora e meia dentro da academia e no momento não tou suplementando. Só daqui uns 2 meses volto a suplementar. Desde já agradeço a contribuição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...