Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Deca X Stana + Hcg (Duvida De Como Usar?)


Posts Recomendados

CARALHO MEU Braço direito ta inchado... kkk no deltoide... não preguei o olho essa noite por conta da dor incomoda... puts to um caco! as outras aplicações foram sussa, mas essa que fiz quinta agora, começou a doer virado no teteu.... puts... alguem pode me ajudar ? o que eu faço ? Passo diclofenaco ? compressa ? ou deixo rolar, e mostro que sou macho pra carai, porque dor é psicologico ? aehuaehuaehueahuaeh

Hoje vou treinar costa, biceps e trapezio... to fudido!!! heauaheuheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 semanas?

puts...tenho um puco de receio de atrofia testicular!

quais drrogas eu poderia usar por 4 semanas e ter um bom resultado?

tava pensando em diana e mais uma!

mais diana é meio dificio de arrumar!

4 semanas ?

Propianato + stanazolol.

è a combinação mais recomendada para um ciclo curto.

No caso eu pensaria em 5 semanas ou 6 até.

Para ter um melhor resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei com o stana RWR segunda. Hoje foi a segunda aplicação, 2ml - 100mg ds/dn, esse stana rwr o liquido é mais grosso que o da landerlan, outra coisa, não senti dor nenhuma nas aplicações, nadinha até agora. estou usando uma agulha de 20, que é um pouco menor e mais fina que a de 25 (normal), e foi sussa. Estou até com dúvida se é assim mesmo (sem dor) ou é o corpo que acostumou com o dura e deca que fica super dolorido.

Da ultima vez que tomei stana, foi da landerlan e sempre ficava um ou dois dias dolorido, apesar de ter aplicado segunda, não senti dor nem desconforto no deltoide ainda, um pouquinho de enrijecimento e só.

Bom vamos ver né, o que vai dar.

=o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde MacacoSo!

Tô acompanhando em off o seu relato e tenho uma dúvida sobre o HCG.

Vc parando 1 semana antes da TCP vc n correria risco de atrofia? Uma vez q, a droga continua agindo por um período longo, ainda mais se tratando de Dura.

Segue firme ae no relato!

Editado por Luizjr_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde MacacoSo!

Tô acompanhando em off o seu relato e tenho uma dúvida sobre o HCG.

Vc parando 1 semana antes da TCP vc n correria risco de atrofia? Uma vez q, a droga continua agindo por um período longo, ainda mais se tratando de Dura.

Segue firme ae no relato!

Atrofia acontece mesmo usando o HCG, mas bem menos (ou muito pouco) do que se é esperado.

Quanto a ação da droga, normalmente só vou parar de usar o HCG uma semana antes da TPC, que começa no ultimo dia de MV da droga, no caso do DURA por exemplo são 21 dias depois da ultima aplicação, do stana 1 dia depois da ultima aplicação.

Como coloquei as duas MV´s para acabarem simultaneamente, vai ficar sussa, aí vou vir na TPC só com o tamox, e depois da TPC, farei uso de creatina e outros suplementos na tentativa de manter os ganhos, ou estabilizar para não perder nada.

Acontece que a atrofia testicular é inevitável, mas tenho percebido agora na 8ª semana que meus ovos estão bem mais sussa que da ultima vez, se diminuiram foi bem pouco nada muito alarmante igual ao ultimo ciclo que fiz.

Outra coisa eu mudei a estrutura do ciclo para:

1-11 500mg de DURA - semana

1-8 400mg de DECA - semana ( O que achei pouco, dá proxima vez farei uso de 7mg/kg (fonte: um artigo que li na area de esteroides, por sinal muito bom, recomendo a leitura) no meu caso recomendo 650mg de DECA semana sem dó. Não fez o efeito esperado, apesar que estou tomando o anti aromatase.

8-13 Stanazolol 100mg DS/DN

começarei a TPC na 14ª semana, como recomendado farei uso apenas de TAMOX e vit E.

Já que pra quem usa o HCG é recomendado dispensar o CLOMID.

Ainda tem muito ciclo pra relatar ainda, vamos ver né. Por enquanto estou com 94kg e espero mudar muito meu shape.

Qualquer coisa, vamos discutir sobre o assunto ai, que o forum é pra isso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrofia acontece mesmo usando o HCG, mas bem menos (ou muito pouco) do que se é esperado.

Quanto a ação da droga, normalmente só vou parar de usar o HCG uma semana antes da TPC, que começa no ultimo dia de MV da droga, no caso do DURA por exemplo são 21 dias depois da ultima aplicação, do stana 1 dia depois da ultima aplicação.

Como coloquei as duas MV´s para acabarem simultaneamente, vai ficar sussa, aí vou vir na TPC só com o tamox, e depois da TPC, farei uso de creatina e outros suplementos na tentativa de manter os ganhos, ou estabilizar para não perder nada.

Acontece que a atrofia testicular é inevitável, mas tenho percebido agora na 8ª semana que meus ovos estão bem mais sussa que da ultima vez, se diminuiram foi bem pouco nada muito alarmante igual ao ultimo ciclo que fiz.

Outra coisa eu mudei a estrutura do ciclo para:

1-11 500mg de DURA - semana

1-8 400mg de DECA - semana ( O que achei pouco, dá proxima vez farei uso de 7mg/kg (fonte: um artigo que li na area de esteroides, por sinal muito bom, recomendo a leitura) no meu caso recomendo 650mg de DECA semana sem dó. Não fez o efeito esperado, apesar que estou tomando o anti aromatase.

8-13 Stanazolol 100mg DS/DN

começarei a TPC na 14ª semana, como recomendado farei uso apenas de TAMOX e vit E.

Já que pra quem usa o HCG é recomendado dispensar o CLOMID.

Ainda tem muito ciclo pra relatar ainda, vamos ver né. Por enquanto estou com 94kg e espero mudar muito meu shape.

Qualquer coisa, vamos discutir sobre o assunto ai, que o forum é pra isso.

Abraço!

Nao sabia disso...

Pra quem usa o HCG durante o ciclo na TPC nao tem necessidade de usar o Clomid? mais pq? vc sabe explicar na teoria o pq nao precisa usar?

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia disso...

Pra quem usa o HCG durante o ciclo na TPC nao tem necessidade de usar o Clomid? mais pq? vc sabe explicar na teoria o pq nao precisa usar?

Flw!

Gonadrotopina Coriônica Humana (hCG) é um hormônio peptídico que mimetiza a ação do hormônio luteinizante (LH). LH é o hormônio que estimula os testículos a aumentar os níveis de testosterona. (1) Mais especificamente, LH é o sinal primário enviado da pituitária (hipófise) para os testículos, que estimula as células de Leydig, dentro dos testículos a produzirem testosterona.

Quando esteróides são administrados, os níveis de LH rapidamente declinam. A abstenção de um sinal de LH da hipófise causa aos testículos que parem de produzir testosterona, o que por sua vez causa rápida degeneração testicular. Essa degeneração começa com a redução do volume das células de Leydig, que é então seguida por rápidas reduções na testosterona intra-testicular (ITT),

Só resumindo, o link =

O HCG é justamente para combater a desensibilização das celulas leading, e não deixar seus bagos deixarem de produzir testosterona como eles produzem normalmente. O que faz o clomid ? praticamente o mesmo, é praticamente se você tivesse tomando duas coisas para o mesmo resultado, o que pensando bem não seria ruim. Infelizmente esqueci de escrever lá em cima que o que é recomendado de varios post´s que eu li, e alguns artigos, é que é opcional o uso de clomid ou não.

Sinceramente eu tomei 16ml de DECA que é extremamente supressivo e meus ovos estão de boa, não diminuiram a ponto de causar preocupação. Está bem tranquilo mesmo.

Imagino que o crash no pos ciclo será bem menor.

se você quiser os links eu posso mandar pra ti via MP.

Sei que a explicação foi meio as pressas, mas depois mando com mais calma.

KKKKK

é a empolgação pra responder logo.

Abraço!

Agora vou começar a mandar DURA e Stana pra dentro!!!

500mg de dura

100mg de stana DS/DN

Ta na hora de travar!!!

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...