Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Deca X Stana + Hcg (Duvida De Como Usar?)

Posts Recomendados

E aih faleceu...?? Continua o relato aih... =D

To na loucura de anabols... Pesquisando que nem um condenado... Tem dias que nem durmo lendo relatos e estudando sobre eles... Hahahahahah... E ja to pensando num ciclo...

Mas enfim... E ai que que ce achou do dura...??? To pensando num ciclo diana/deca/enan/stano... Dependendo tiro o enan e boto dura... Que que ce acha...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aih faleceu...?? Continua o relato aih... =D

To na loucura de anabols... Pesquisando que nem um condenado... Tem dias que nem durmo lendo relatos e estudando sobre eles... Hahahahahah... E ja to pensando num ciclo...

Mas enfim... E ai que que ce achou do dura...??? To pensando num ciclo diana/deca/enan/stano... Dependendo tiro o enan e boto dura... Que que ce acha...??

E aeeeeeee... to vivo porra. Peguei uma gripe do caralho, perdi 1,5kg , mas to de volta na ativa tomando stana pra secar e ficar rachado!!!!

Tem que pesquisar mesmo mano! Gosto muito do dura cara... bons ganhos, e pelo fato de ser dura de farmacia a procedencia é bem mais confiavel.

mas entre o dura e o enan, eu usaria o enan, não pelo resultado em si, mas o enantato ultimamente esta bem mais facil de achar do que o dura. Muitas vezes falta dura nas farmacias e por causa da epoca do ano em que estamos muita gente andou comprando anabols para o carnaval né....

Aqui em bsb por exemplo está impossivel de achar dura, mas ciclo 6 por exemplo vc sempre acha...

Mas vai de cada um, cada corpo reage diferente, e cada droga é diferente (é claro),

Vai de enan + deca + stano. (nem precisa jogar o diana hehehe)

E faça direito, use HCG e as proteções necessarias. qualquer coisa manda MP aeee.

Abraço!!!

Link para o comentário

E aeeeeeee... to vivo porra. Peguei uma gripe do caralho, perdi 1,5kg , mas to de volta na ativa tomando stana pra secar e ficar rachado!!!!

Tem que pesquisar mesmo mano! Gosto muito do dura cara... bons ganhos, e pelo fato de ser dura de farmacia a procedencia é bem mais confiavel.

mas entre o dura e o enan, eu usaria o enan, não pelo resultado em si, mas o enantato ultimamente esta bem mais facil de achar do que o dura. Muitas vezes falta dura nas farmacias e por causa da epoca do ano em que estamos muita gente andou comprando anabols para o carnaval né....

Aqui em bsb por exemplo está impossivel de achar dura, mas ciclo 6 por exemplo vc sempre acha...

Mas vai de cada um, cada corpo reage diferente, e cada droga é diferente (é claro),

Vai de enan + deca + stano. (nem precisa jogar o diana hehehe)

E faça direito, use HCG e as proteções necessarias. qualquer coisa manda MP aeee.

Abraço!!!

Vlws ai pelas respostas (do MP tbm)... =D... Entao vou de enan mesmo... Num tem como pegar dura na farmacia (sem receita... Hahahah)... E vou jogar o diana... So escuto coisas boas dele... Num custa nada ver como eh neh... E se for pa fzer um ciclo entao que seja pa arregacar... HHahahah... Mas continua o ciclo que vou acompanhar ein... Abrcs...

Link para o comentário

venho prometendo as fotos do começo e do fim... mas um mêszinho e eu posto as fotos pra vcs distuinguerem as diferenças. estou com 94kg, comecei o ciclo com 88/89. vamos ver no que vai dar né....

kkkkk, achei que ganharia mais, mas o letrozol não deixou eu reter tanto liquido então ficou um ganho mais solido também... so a barriga que ta faltando travar...kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...