Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz Precizo De Ajuda Malho a 8 Meses Estava Indo Até Bem ... Lendo Bastante as Dicas Do Forum Aki Mais Resolvi Brincar De Imobilização Com a Galera Da Academia Lá (: Tomei Um Balão Fudido e Cai Pra Fora Do Tatame ... Machuquei o Ombro Porque Bati no Chão Duro ... Mesmo Assim Durante Essa Semana Continuei Malhando Alguns Exercicios Doiam ;s Mais Diminui a Carga e Fiz... Depois Percebi Que o Certo Seria Repousar Mais Pareçe Que o Problema Se Agravou ! Estou a + De 1 Semana Parado Com Massagem Direto com um Gel Para Contusões Aki e Não Melhora De Jeito Nenhum ;S Só Doi Quando Eu Forço ... Por Exemplo Na Hora De Tirar a Barra Do Supino Das Escora ... Na Hora De Malhar o Peito Nem Doi ... Acho Que Vou Procurar Um Medico (: Mais Queria Uma Dica Pra Não Perder Muito D; Porque Eu Custei Ganhar :/ To Aproveitando Para Malhar as Pernas e o Abdomem ! Mais Isso Só Vai Me Ajudar a Não Ficar Gordo ... Teria Alguma Forma De Não Perder Tanta Massa Nesse Periodo Parado Por Causa Da Lesão ?

Obs : Se Já Tiver Topico Relacionado Alguem Por Favor Me Aviza Que Eu Apago e Posto Lá ! =]

Publicidade

Postado

Fica frio que não é TÃO facil perder massa como vc pensa. Pare de forçá-lo enquanto não sabe do que se trata.

Tópicos sobre lesão no ombro existe um monte, mas nenhum deles relatam como foi o tratamento e se ficou 100% depois (fica um toque).

Postado

Você provavelmente vai esperar por um tempo até o ombro melhorar e depois vai voltar a treinar e ver se não ta com dor... estou certo?

Espero que você tenha só forçado e torcido o ombro, pode ter sido milhões de lesões, e pior do que isso, ter ocorrido uma fratura, que realmente complica...

Não é pra te preucupar , mas só alertar, vai num médico bom , já que está sem treinar mesmo, aproveite o tempo

todo caso meu relato aqui

abraços

Postado

To com o biceps direito lesionado..

1semana de compressa de gelo e NADA de melhorar ainda. (esperava que a dor melhorasse um pouco.. não pela dor em si, pois não ligo.. mas pra sentir que to recuperando.)

Não queria tomar antiinflamatorio pq eu fico igual um zumbie quando tomo.. to sem escolha, saindo do serviço vou comprar um diclofenaco ou algo do tipo.

ps: Não fui ao médico, alias eu fui. Mas o fdp não tá mais atendendo pelo meu plano de saúde.. e por incrivel que pareça no posto de saúde publico aqui NUNCA tem médico no meu horário livre. Fui 4x lá e a resposta foi: "Os médicos já foram embora, só tem pronto socorro ou voce pode voltar a noite.." Pronto socorro não quiseram me atender --'

1 semana e meia parado e já sinto a diferença no shape ;/

Postado

Fica frio que não é TÃO facil perder massa como vc pensa. Pare de forçá-lo enquanto não sabe do que se trata.

Tópicos sobre lesão no ombro existe um monte, mas nenhum deles relatam como foi o tratamento e se ficou 100% depois (fica um toque).

Isso é relativo, eu perdi quase 10 kg em um mês :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...