Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Gostaria de saber sobre as vantagens e desvantagens de utilizar o SoyPro- Proteina de Soja da Universal.

Por favor, peço que evite comparações com qualquer outro tipo de suplemento. (Whey)

Gostaria de saber alguem que ja utilizou ou utiliza a proteina de soja.

O aminograma dele é bastante alto, a minha duvida é em relação a isso tbm se o aminograma corresponde ao pote todo (680g) ou corresponde a uma dose (33g), se ele é realmente rico em BCAA, qual seria a quantidade obtida por dose? e se vale apena utiliza-lo para completar a dieta.

Segue o link:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/SoyPro_-_Proteina_Soja_Universal

• Supermoderador
Postado

Não vou poder opinar se é bom ou não, mas sobre o aminograma, parece que é para o pote inteiro mesmo (passa de 33g o que ele tem de aminoacidos, então tem q ser pra pote inteiro mesmo << ao menos que nao seja realmente em gramas as medidas do aminoacidos, ao contrario do que esta escrito la)

Postado

Não vou poder opinar se é bom ou não, mas sobre o aminograma, parece que é para o pote inteiro mesmo (passa de 33g o que ele tem de aminoacidos, então tem q ser pra pote inteiro mesmo << ao menos que nao seja realmente em gramas as medidas do aminoacidos, ao contrario do que esta escrito la)

Exatamente, o aminograma que esta me assustando, por isso postei aqui para saber alguem que toma ou tomou pra confirmar se a dosagem é de 33g, pq se for vale a pena!

• Supermoderador
Postado

O aminograma é por 100g de proteína.

Se você quiser saber a quantidade de aminoácidos por porção, basta multiplicar por 0.27.

Postado

Muito obrigado pela ajuda mpcosta82, multipliquei os valores por 0.27 como vc falou, agora sim cheguei aos numeros reais deu certinho, quase 5 g de bcaa por dose.

Melhor investir em whey mesmo ou albumina, mas como nunca esprimentei soja e nem seis se ha alguma vantagem nisso, resolvi postar.

Abraços e obrigado!

• Supermoderador
Postado

Isso aí.

Soja não é tão diferente de whey..... mas acho que whey vale mais a pena.

Abraços.

Postado (editado)

fora o fato q o gosto da soja nao é dos melhores, mais se nao for problema e o preço tiver bom da pra tomar de boa.

Editado por ippo
Postado

Obrigado pessoal, é o que havia me chamado atenção foi o aminograma, mas como eu recalculei a dosagem vi que não é vantajoso o consumo, melhor investir em outro tipo de proteina, de qualquer forma agradeço a todos pelos relatos!

Postado

Já comprei um "leite" em pó de soja. É bom e barato (1kg é 8 reais), para complementar algumas refeições que possam estar carentes em proteínas. O gosto de mato é que é foda..hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...