Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aew gente blz ?

eu to com uma duvida aqui sobre 2 whey,queria a opinião e sugestões de vcs...

meu objetivo é hipertrofia,tenho 16 anos,66kg e 1,73m...

eu só posso tomar no pós treino,pq vou guardar na academia,eu junto grana do lanche da escola e economizo quando eu saio de fds,da em torno de uns 75~80 tranquilo!

tava pensando nessas 2:

obs: nunca tomei nenhum suplemento,só maltodextrina durante meu treino mas e uma bosta,falaro que da um gás mas nao da nada hasuahusahs...

1-Max Titanium-Top Whey Protein

2-Growth-Whey Protein Isolada 90%

qual vcs me aconselhariam a usar?

sugestões são muito bem vindas tbm..

abraços e vlw pela atenção =)

Editado por pedro ivo
Postado

Nenhum dos dois. Primeiro uma dieta, que seus pais teriam que serem loucos por não deixar o filho ter uma boa alimentação, segundo, se queres um whey, compre o da Growth porém o concentrado, que possui um custo benefício ainda maior que esse isolado. Abraço

Postado

Isso só vai te trazer dor de cabeça.

Se eles acharem, vão falar que é bomba.

Procura um bom nutricionista esportivo que atue na área da musculação, marca uma consulta e leva seus pais.

Vai ficar horrivel pra ti ficar escondendo deles.

• Supermoderador
Postado

Nem um nem outro. O melhor é comida. Usa esta grana para melhorar a dieta, suplemento não serve para nada com dieta deficiente.

Postado

malto no intra treino não é bom, compre um whey concentrado e dextrose e use no pós treino, só que o mais importante (por mais que seja chato ficar falando) é a alimentação, se a sua tiver boa nos macros, carb+prot+gord... pode usar essa suplementação tranquilo que vai ter resultados, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...