Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não quero perder as bochechas -.-'

vamos simplificar, eu quero diminuir a % de gordura, agora ta ok?

aerobico que eu digo, nao seria a dança, jump, pump...

falo de esteira e bicicleta, li re-li e li denovo uns negocios aqui, pelo que eu li dá sim pra perder junto com a cafeína, já que ela vai dar aquele gás a mais pra suportar fazer a musculação e depois ainda correr

Obrigado a vocês (:

Publicidade

Postado

CAra oque voce pode fazer,para nao perder muita massa,é tomar bcaa e glutamina.Mas voce tem 1,88 77 kg,isso para mim,nao é ser gordinho.Voce deve ter aquela pancinha,certo?Se EU foce voce,fazia um bulking legal,para ai sim,dar uma secada.

Postado

CAra oque voce pode fazer,para nao perder muita massa,é tomar bcaa e glutamina.Mas voce tem 1,88 77 kg,isso para mim,nao é ser gordinho.Voce deve ter aquela pancinha,certo?Se EU foce voce,fazia um bulking legal,para ai sim,dar uma secada.

Não mano, na minha barriga a genetica é razoavelmente boa, o que me ta me incomodando mesmo é que a cara vai inxando logo ):

e pra pararem de dizer que a gordura ta na minha barriga: http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/268479_142001185876002_100001983630527_260528_2053465_n.jpg

essa foto é de 3 meses atras +- eu tinha uns 70 kilos ai, mas a barriga nao mudou .--.

Postado

Não mano, na minha barriga a genetica é razoavelmente boa, o que me ta me incomodando mesmo é que a cara vai inxando logo ):

e pra pararem de dizer que a gordura ta na minha barriga: http://a7.sphotos.ak...8_2053465_n.jpg

essa foto é de 3 meses atras +- eu tinha uns 70 kilos ai, mas a barriga nao mudou .--.

Cara pela sua foto eu não me preucuparia com aerobico não,se quiser usar a cafeina pode usar normalmente ,no seu caso eu usaria ela só pra dar um grau no treinio mesmo,mas faria um bulking de boa.

Postado

e pra pararem de dizer que a gordura ta na minha barriga: http://a7.sphotos.ak...8_2053465_n.jpg

Cara... isso é seu rosto! Tipo, eu tenho o nariz grande...não há suplemento nem exercício q vá fazer meu nariz ficar pequeno, só cirurgia mesmo! rsrs Desencana com isso aí.

Postado

para de viajar com aeróbicos então, acho desnecessário para sua altura e peso.

mas nem esteira e bicicleta?

e uma duvida, o unico jeito de inxar com um bf baixa é um bulk limpo(ou relativamente limpo) ?

Cara pela sua foto eu não me preucuparia com aerobico não,se quiser usar a cafeina pode usar normalmente ,no seu caso eu usaria ela só pra dar um grau no treinio mesmo,mas faria um bulking de boa.

a cafeína ia ser só se eu fosse fazer os aerobicos, pq eu acho que nao ia aguentar os dois sem a cafeína, mas ja estou mudando de ideia kkkkkk vou comprar uma creatina entao

Cara... isso é seu rosto! Tipo, eu tenho o nariz grande...não há suplemento nem exercício q vá fazer meu nariz ficar pequeno, só cirurgia mesmo! rsrs Desencana com isso aí.

não cara, nao é do meu rosto, tipo antes de eu entrar na academia eu tinha um rosto mais redondo e aquela barriguinha que fica encima dos dois ultimos gomos da barriga, ai eu perdi eles dois, fique com o rosto quadrado, só que agora eu to metendo um bulk, e o rosto ta voltando a inxar, mas a barriga ta de boa (como eu ja disse, na medida do possivel kkkkk)

Postado

cara...faz uma avaliação e veja seu bf, pode ser que esteja alto. A julgar pelas suas medias, suas veias deveriam estar salientes (não vi na foto). Isso com bf baixo, 13% pra baixo.

la na minha academia o avaliador tira o bf por medidas, nao é com aquele troco que puxa a gordura, la to com 10, e realmente, só sou dilatado mesmo no ante-braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...