Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte num prazo de mais ou menos 1 mes e meio eu ganhei 7 kilos, pra poder ganhar meus tao desejados musculos kkkkk, só que tem um problema, eu nao passei esse tempo fazendo aerobica, e como a genetica da minha familia é ser um pouco mais gordinho eu ta começando a minha boxexa ficar mais redonda, só que com a barriga ainda definida (na medida do possivel kkkkk) se eu tomar cafeína junto com aerobica posso perder isso rapido sem perder musculos?

tenho 1,88m

agora estou com 77 kilos

obrigado

Publicidade

Postado

desculpa mais, voce vai acabar perdendo massa magra de qualquer jeito fazendo aerobicos, ainda mais tomando cafeína que te estimula a ir alem do normal..

na minha opinião 1,88 e 77kg, você não pode estar nem perto de ser gordinho, pelo fato de ser alto, essas bochechas ai cuida sua alimentação, se EU fosse você

continuaria os treinos, tomando cafeína sem aeróbicos, e com muita carga nos treinos. (MINHA OPINIÃO) abraços.

Postado

desculpa mais, voce vai acabar perdendo massa magra de qualquer jeito fazendo aerobicos, ainda mais tomando cafeína que te estimula a ir alem do normal..

na minha opinião 1,88 e 77kg, você não pode estar nem perto de ser gordinho, pelo fato de ser alto, essas bochechas ai cuida sua alimentação, se EU fosse você

continuaria os treinos, tomando cafeína sem aeróbicos, e com muita carga nos treinos. (MINHA OPINIÃO) abraços.

eu não tomo Cafeína ainda, to aqui pra saber se vai funcionaria, eu nao vou parar os treinos de deixo algum sempre treinando õ/ , e eu nao devo continuar com os aerobicos? G_G

e tipo... não quis dizer que tava ficando gordo, só que as bochechas aumentaram um pouco, só enfatizar >.<

Postado

a ta, então Cafeína ajuda muito sim, 30min antes do treino, só cuide que pode afetar no seu sono..

EU não faria aeróbicos se meu objetivo fosse a hipertrofia.

ex: eu estou com 1,83m e 73kg e vou tomar um Hipercalórico ainda junto com a minha dieta para "engordar"

e depois tento uma definição, e não emagrecer. (sim eu sei que treino de definição eu vou perder peso, mais é diferente do que se eu tivesse fazendo aeróbicos)

Postado

primeiro tem que arrumar seus treinos, se o objetivo é perder peso diga isso a seu professor e ele monta um treino novo, não adianta querer perder 'gordura' e continuar ganhando 'massa magra', segundo, remonte seus macros para tal objetivo, terceiro, a cafeína em si não vai fazer você perder suas gorduras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...