Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessitando Artigos E Livros Para Produção De Artigo Científico

lourensini

Posts Recomendados

Para a disciplina de Metodologia e Bioética, preciso produzir um artigo.

O Tema que eu escolhi foi:

PERFIL LIPÍDICO DE FISICULTURISTAS USUÁRIOS DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES E RISCO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES

O objetivo é unir nutrição, cardiologia e farmácia no mesmo artigo, mas para isso precisarei de alguns artigos direcionados a anabolizante, o que é mais difícil que artigos sobre consumo de gorduras e DCVs relacionados à nutrição.

Alguns estudos eu já pesquisei, li e consegui boas informações, mas a diversidade da questão acaba complicando a busca, pois pode dar resultados que atrazem demais a produção do artigo.

Quem conhecer um artigo científico bem completo e direcionado sobre estes assuntos, por favor, apenas coloque o nome aqui. Ou se possível o link dele. (só o nome já está bom)

Pode ser em inglês.

No aguardo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou procurando algum artigo que fale sobre TPC e qualquer coisa relacionada à alimentação para prevenir/inibir os riscos do uso de EAs.

Se alguém souber de algum, por favor, coloque o nome aqui.

A única coisa fácil de encontrar são artigos falando sobre abuso e problemas causados pelo uso. Mas falando em como reduzir os riscos.

Link para o comentário

Por isso que estou pesquisando sobre dieta durante ciclo e TPC.

A american dietetic association, dietitians of canada e american college of sports medicine tem uma ppublicação falando sobre nutrição pré, durante, pós atividade física, hidratação e afins. Mas não encontro nenhum estudo sobre nutrição durante o uso de sintéticos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...