Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PENGO DEIXA ROLAR ESTE TÓPICO AÊ POR GENTILEZA.

Uma dúvida cruel;

É o seguinte, Não sei se devo crescer primeiro e depois secar ou crescer gradativamente,porém, beeem lento.

Sei q o 'certo' é crescer/defenir ( e a maioria q buscar hipertrofia segue esse dilema), só q vou explicar o pq da minha dúvida. Tenho aquela famosa gordorinha acumulada na medida do umbigo para baixo,a 'mini-pochete', nada d+ só q me encomoda, e sei q se eu der uma deslizada na dieta ela cresce ( regrada em proteína pouco carbo e sem gordura), e nunca fiz nenhum aeróbico para tentar perder, e é aquela gordura dura,da pele grossa, creio q vou sofrer para tirar.

Estava afim de meter um bulk limpo, só q como ela cresce rápido tenho medo de crescer de mais e ñ ter de sofrer muito para tirar ou talvez nem tirar :/ ( juro q ela é dificil de me largar , até quando eu jogava bola e ñ treinava ela vivia comigo, e sou ECTO!)

Queria a opinião de vc's a respeito.

meus Dados:

altura: 1,75

peso: 75 kg

braço direito: 37

braço esquerdo: 37,5

peito: 103 cm

panturrilha: 35

BF: ñ sei, muito tempo sem medir.

TEMPO DE TREINO: 3 Anos

Minha dieta:

07:00

ao acordar: 2 colheres albumina, 2 colheres aveia, e duas bananas, um potinho 120ml iorgurte = (35,6 gramas proteína)

09:30

dois pães com queijo branco, um suco de laranja ( 6-8 gramas proteína )

12:00 - almoço

arroz, feijão, carne (branca,vermelha)cuzidos, 6 colheres purê de batata, uma lata 120g de sardinha = ( 40,3 gramas proteína)

15:00

5 banaca com aveia (12 gramas proteína)

18:30

dois copos de vitamina de abacate com duas colheres de aveia = (14 gramas de proteína)

20:00

2 bananas, E HORA DO TREINO

21:40- chego do treino

imediatamente - 2 colheres de Whey Iso, Creatina ( growth ) e malto = (27 gramas de proteína)

22:00 - janta

Arroz, feijão, Frango Cuzido ou qualquer carne vermelha 120 gramas sardinha em óleo,lata = (41 gramas poroteína)

22:30 a ceia

Albumina naturovos 28 gramas, duas colheres = (35 gramas proteína)

quantidade de carbo = ñ fiz a conta, mais da pra perceber q ta legal.

Publicidade

Postado

mano... PQP

c vc ker saber c eh melhor crescer primero ou secar (jah eh uma pergunta idiota, pois doh depende de vc) PQ ESTA COLOKANU A DIETA?????

Faça as coisas separadas, cada um na area certa

OOO VERAOOO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...