Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Max, vou te responder sério...

As veias ficam dilatadas... isso poderia ser um problema, se a sua pressão é que estivesse dilatando-as. Mas usando esses óxidos nítricos há vasodilatação porém a pressão sanguínea fica relativamente baixa. O que pode acontecer é dilatar demais e por causa da hipotensão você desmaiar. Mas fica sussegado, que o treino normalmente vai estabilizar isso pois seu coração estará mandando mais sangue para o corpo.

Resumindo: você não vai morrer

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Resumindo: você não vai morrer

Deixa eu resumir mais: Se sentir tonteira, vômito, desmaio, pressão alta, etc direto e fora do Agachamento e Terra pesados, pode considerar como muito perigoso.

- Ah, mas por que fora do Agacho e do Terra? - Porque é muito comum alguém sentir isso nesses exercícios devido a força que está fazendo, alguns prendem a respiração e outras coisas que podem aumentar pressão e tal, e no Terra o vômito é comum numa contração muito forte do Core, porque você acaba comprimindo seu abdômen(lógico ¬¬) e junto o estômago e o intestino(aí vai soltar só um peidinho ;)). Eu mesmo sinto bastante tonteira nesses exercícios quando estou com cargas altas, mas só é pra se assustar se acontecer direeeto, se sentir e passar uns 2min depois, acho tranquilo.

Abraços.

Postado

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri d+ :P

esse efeito é comum pra quem usa esses pré-treinos cara, esquenta não, eu ja tomei o jack e tou aqui postando ! haha, agora to tomando o 1mr e minhas veias parecem q vão esplodir enquanto eu treino rsrs, abraço e segue firme !

Postado

tais brincando né parcero...

leia o rótulo do que você está tomando e pare de pensar besteira.

oque você sentiu é completamente normal,

vasodilatação é um dos efeitos "desejados" por quem usa o jack3d.

se tá asustado com o jack3d então NUNCA tome 1.M.R..

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...