Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu ja tomo Nutri Mass 7000, Creatina Atlhetica e Super Albumin .

Eu queria saber se continuo com esses suplementos ou se troco, semana que vem ja troco o Nutri Mass 7000 pelo 15000 .

Tenho 1,77cm e 70 kg sou magro, queria ficar fortinho pro fim do ano (PRAIA) mais nao troncudao e sim forte com um porte fisico bonito, ate o fim do ano pegando pesado e tomando os suplementos certo espero que eu consiga.

Se eu precisar trocar me passem os nomes, ou se nao me falem a melhor forma de tomar esses que ja tenho .

Publicidade

Postado

Não é o suplemento que vai te deixar "fortinho" exige toda uma disciplina ... sua alimentação , seu descanço...

até o final do ano acho difícil você ficar "fortinho" .

Sim pode continuar tomando ...

Postado

Galera eu ja tomo Nutri Mass 7000, Creatina Atlhetica e Super Albumin .

Eu queria saber se continuo com esses suplementos ou se troco, semana que vem ja troco o Nutri Mass 7000 pelo 15000 .

Tenho 1,77cm e 70 kg sou magro, queria ficar fortinho pro fim do ano (PRAIA) mais nao troncudao e sim forte com um porte fisico bonito, ate o fim do ano pegando pesado e tomando os suplementos certo espero que eu consiga.

Se eu precisar trocar me passem os nomes, ou se nao me falem a melhor forma de tomar esses que ja tenho .

Se não for fake, sugiro pesquisar mais, esse topico vai ser fechado parcero.

Abraço!

Postado

Podia tomar vergonha na cara...

Aprenda a comer e a treinar que no final DE ALGUM ANO DENTRE OS PRÓXIMOS você vai chegar " fortinho " na praia.

Isso eu chamo de Dim Mak.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...