Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal Sem Efeito?


Ismahca

Posts Recomendados

Galera estou tomando Creatina Universal faz 5 dias estou fazendo a saturação, e até agora não vi efeito nenhum... Oque pode estar acontecendo tomo 3l de agua por dia... Malho 5x por semana, eu até almentei os pesos mas nao vi retenção liquida ainda, será que pode ser pq é muito cedo 5 dias? esperar uns 15 dias purai para ter mais resultados?

Obrigado ai pessoal.

TREINE HARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A saturação não é consenso, EU não faria.

Creatina é cumulativa. Use por BASTANTE tempo e terá diferença. Só que provavelmente não serão diferenças visíveis, a menos que você conhe´ca MUITO bem o teu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meee

então se eu tomar m-drol e não me der gineco, é pq o m-drol não tah funcionando??

LOL!!!!!!

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Editado por rodts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL!!!!!!

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Desnecessária é a sua mensagem.

Estava soh comparando as coisas, não é pq o cara não teve retenção que vai significar que a creatina é "falsa".

É obrigatório o cara ter gineco tomando m-drol??

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessária é a sua mensagem.

Estava soh comparando as coisas, não é pq o cara não teve retenção que vai significar que a creatina é "falsa".

É obrigatório o cara ter gineco tomando m-drol??

Espero que tenha entendido.

Concordo, voce nao pode falar que a creatina nao tem efeito por causa de retençao líquida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...