Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

Ae galera, acho que amanha vou começar a trabalhar, e minha rotina vai mudar totalmente, vou ter que ir malhar 5:30 da manha...

vou entrar no trampo 7:00 horas e vou ficar até as 16:30 com 1:30 de almoço, depois 5:30 ja estou indo pra faculdade e volto umas 00:00, 00:30, vai ser muito cansativo, vou ter que ter muita disposição, parar de malhar eu nao paro por nada, entao vamo que vamo ;)

Postado

8ºDia - Peitoral: Hoje o treino foi até chato, fui malhar cedinho 6:30, vascularização normal, força normal, nada demais, e com fadigas, acho que a alimentação do final de semana nao me ajudou muito, nao segui a dieta e comi muita porcaria...

Força : Normal

Vascularização : Normal

Pump : Bom

Disposição : Boa

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado (editado)

9°Dia - Bíceps: Hoje o pump tava moooooooonstro, e a vascularização tambem, tava fazendo rosca scott e quando acabava as series, eu sentia meus musculos queimarem, cara, a sensação é muito boa, de poder, senti praticamente todo o musculo mechendo enquanto andava, muito loco, a força nao aumentou no treino de hoje, e a disposição tava boa, trampei o dia todo e ainda fui malhar 8 horas da noite, e as fadigas estavam zero.

Força : Normal

Vascularização : Otima

Pump : Muito Bom

Disposição : Boa

- Acompanhando, Bons ganhos,dor na lombar,teve alguma ?

cara, até agora nao tive nenhum coleteral, as vezes ja aconteceu de eu sentir uma dorzinha no lombar sim, mais foi coisa rapida de 5 minutos ;D

Editado por Lucas Gonzales

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...