Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então gostaria que os membros tivessem paciência quanto aos erros, sou new member aqui no forum desculpe qualquer erro com o tempo aprendo as coisas.

treino algumas perguntas frequentes de academia que queria levar a questionamento pois não confio muito nos instrutores da minha academia..

é errado treinar 5 exercícios de peito? exemplo :

Supino reto, Inclinado, Crucifixo, Pull Over e Peg deck

e 4 de biceps; triceps?

para quem quer hipertrofia maxima sem definição só aumento de volume qual a melhor taxa de repetições / nº de séries

estou fazendo 3x10 n sei se é a melhor opção.

por enqto só isso :DD

• Supermoderador
Postado

É errado 5 exercícios de peito? Não. É certo 5 exercícios de peito? Também não.

Idem para os outros grupos musculares, sejam grandes ou pequenos.

Idem, ainda, para o numero de repetições.

Quer crescer? Coma mais do que gasta (em calorias).

O número de exercícios / séries depende das respostas do teu corpo, só isso. Há parâmetros, médias, que servem para você ter uma base de onde começar. Mas o que vai ser REALMENTE efetivo você só vai saber testando.

E, por favor, tem CENTENAS de tópicos sobre o assunto. Podia pelo menos pesquisar um pouco.

Postado

Qnt ao lance de repetições eu vi sim um tópico mas não muito explicativo sobre isso, e ao numero de exercicios pra peito a unica coisa que eu encontrei é que os caras fazem isso em treinos ABCDE, mais queria saber disso para treinos ABC e se era errado, mas de qualquer modo muito obg Shogun.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...