Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite !

É meu primeiro post aqui, porém ja acompanho há bastante tempo, faço do hipertrofia uma bíblia pra mim...

To fazendo 1 ano de treino esse mes. To tendo resultados bem satisfatorios, mas oq ta me incomodando muito é meu braço, simplesmente nao cresce, ao ponto de começar a ficar desproporcional do restante do meu corpo, comecei a eliminar as possiveis causas do problema, treino, execução dos exercicios e alimentação..

para nao fugir do padrão das postagens:

Altura:1.90

Peso:87

BF: ~12

Medidas(braço): relaxado 31 contraido 36

Objetivo do treino: hipertrofia.

ABC2X to nesse treino há 1 mes mais ou menos

Antes disso fiz abcd com braço isolado no dia d

Meu treino atual é esse:

Peito/triceps/ombro:

Reto 4x8

Inclinado halteres 4x8

declinado(canadense): 4x8

Crucifixo no fly: 3x8

Testa 3x8

Pulley alta 3x8

Paralelas 4x quantas aguentar

Militar 3x8~10

Lateral 3x8

Frontal 3x8

Biceps/costas/trapezio (começo por biceps)

Direta 4x8 com drop na ultima serie

Martelo 3x8 com drop na ultima serie

scott com barra 3x8

Terra 4x quantas aguentar

Curvada 4x8~10

Puxada pulley pela frente 4x8

crucifixo inveso com halteres 3x10

Tri-set 3x - remada alta 8 rep / encolhimento por trás 8 rep / encolhimento nas parelelas até nao aguentar

Perna

Agachamento livre 4x falha

Leg 45 4x falha

Extensora 3x 10

Flexora 3x 10

Acho que meu treino ta bem básico, e com isso faria o feijão com arroz pra conseguir crescer a merda desse braço, mas nao to sentindo diferença na massa, apenas o aumento da força, consigo aumentar os pesos regularmente, até chegando o caso de pegar peso de pessoas bem maiores que eu, mesmo sabendo q isso nao é um parametro de comparação certo..

Minha execução é bem feita, na rosca direta, martelo e scott faço sem roubar nada, movimento lento e esticando o braço completamente, o mesmo que o triceps, porém ainda faço a paralela no gravitron, pq nao aguento no livre, meu triceps ta destruido no final.

Quanto a minha alimentação, nao sigo uma dieta fixa, mas consumo uma boa quantidade de proteinas, todo dia com peito de frango/bife nos horarios devidos, meu desjejum é bem reforçado, bato um shake de leite/whey+caseina/albumina/aveia/banana e tomo complexo b 3x ao dia. No pós whey dymatize + malto + 1g vitamina c.

O engraçado é q tenho um desenvolvimento legal nas outras partes do corpo, mas o braço está estagnado.

Talvez a maioria pense q estou querendo resultados imediatos, mas justamente o contrario, acho q to com paciencia até demais, já q só ganho força, e massa q é bom, nada.

O propio professor da academia chegou pra mim e disse: Isso dai só tomando bomba (sim, um instrutor disse isso)

queria a opniao, criticas, etc da galera, tudo q puder ajudar será bem vindo, hahahaha

obrigado!!!

Editado por pachola

Publicidade

Postado (editado)

Quando isto aconteceu cmg eu joguei um treino biceps triceps ante braço resolveu : )

ai dava para manteer o foco msm,ganhei 2 cm com esse treino joga um abcd ou um abcde este treino ta muito disgastante pode atrapalhar um pouco abraaz

Editado por BrunoSudan
Postado

Olha a sua altura, irmão. Olha o comprimento do teu braço..

Não adianta ter como parâmetro um cara de 1,70m - 1,80m, o braço é menor. A volta do bíceps é muito mais fácil de conseguir.

Tenho amigos que tem essa paranóia, pegam mais peso, comem melhor, treinam mais, mas assim que o primeiro 'baixinho' passa com aquele bíceps desejado, sentem vontade até de parar de treinar..

Enfim, não sei se é teu caso. Até acredito que sim, pois *pelo o que está relatando* não vejo o porquê do não desenvolvimento dos braços sendo que os ganhos no resto do corpo acontecem.

Postado

propato está corretíssimo .

eu tenho 1.85 de altura e ver algum ganho no bíceps é realmente difícil.

Mais faça o seguinte, treine bíceps tríceps e antebraço em um único dia.

Faça um dia de treino específico para braços e os resultados virão.

Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...