Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Clembuterol + Meltdown + Tribulus + Jack3D + Básicos

Posts Recomendados

Postado

Galera, espero que dessa vez meu relato saia de forma decente e que todos acompanhem.

Vou começar amanhã meu ciclo 2on / 2off de Clemb da Lavizoo em gel + Meltdown( irei tomar nos dias off ), já suplementei com Jack3d e curti, enquanto o Hemo Rage UC está demorando para chegar, vou com ele de novo para dar um gás. Sei que o Tribulus é uma tpc, mas como eu ganhei vou jogar para dentro.

Em relação aos básicos: Whey Protein , Albumina , Vitamina C , Nox3 da Universal ( pouquíssimas cápsulas) e o mais importante é claro, minha dieta cutting está basicamente assim:

ovo, arroz integral, frango , batata doce, aveia , manteiga de amendoim e pão de centeio integral, comendo de 3 em 3 horas eu vou dividindo isso aí, lógico que dando preferência as proteinas e fazendo praticamente um zero carb em alguns dias e apenas 1 dia de lixo na semana, mesmo assim, tento seguir na linha.

Na real eu comecei essa dieta cutting há 1 mês e já perdi 5kg e 6cm de cintura mas chegou a hora de exterminar, meço 1,75 então não dá para ficar barrigudinho. Vou postar algumas fotos aqui embaixo para a galera fazer o antes e depois

post-57729-0-75863300-1319415959_thumb.j

post-57729-0-43082200-1319416007_thumb.j

post-57729-0-13254400-1319416033_thumb.j

Postado

Opa, legal ter outro relato do Meltdown por aqui, ainda mais misturado com Clembuterol... Já fiz o pedido do meu Lipo 6 Black, que é o que vou mandar entre 2 ciclos de Clembuterol... Segue firme ai e bons resultados, man...

ps: vc faz idéia de qtas calorias totais da a sua dieta? e o treino, como está? Peso? Medidas?

Postado

Tu vai tomar 2 on e 2 off por quanto tempo?

ja ouviu falar q a meia vida do clenbuterol é de 35 horas, entao q nao faria sentido tomar 2 on e 2 off, mas sim 15 on e 15 off.. ou 30 dias direto tomando cetotifeno?

qual a dosagem ml/mcg?

pq nao utilizar primeiro o meltdown, e depois, pra finalizar, o clenb?

ta ingerindo qunto de proteina / quilo corporal?

seu relato provavelmente vai ser transferido pra outra area de relatos..

mas boas perdas..

tbm estou com um clenb aqui, mas da vetnil (pulmonil), vou começar o ciclo semana q vem.. vou fazer 15 on 15 off, dependendo, se os receptores estiverem de boa, mando o cetotifeno e continuo o ciclo..

acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...