Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Infelizmente são, enquanto com frete o no shotgum é 59, no PY é 65~70. Mas os hiper, whey e etc é de boa comprar

Esqueci de comentar, mas os whey, principalmente o da ON, ta em falta la, faz uns 2 meses ja, e eu fui la esses dias ainda não tinha. comprei o elite fusion 7 da dymatize

Editado por Lucas Ernesto

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Obrigado pelas dicas!

Já tenho 12 anos de "estrada"...

Tô com um combo da Growth aqui em casa (Whey/Creat/Gluta/Fish/Vit.c.) mais albumina e dextrose...

Tava pensando num pré treino bom...

Já que vcs já cruzaram a fronteira, podendo postar mais locais onde a compra é mais confiável, eu agradeço bastante...

Hj moro no Recife, mas quando morava em Campo Grande/MS, ia muito ao Shopping China e ao Studio Center (em Pedro Juan Caballero), onde tudo era de procedência garantida...Comprava whey da Optimum pelo preço de suplemento...bons tempos aqueles...

Valew!

Editado por RAFACAMARA
Postado

dificilmente vou pra comprar suplementos lá, compensa muito mais importar, mas quando comprei foi 1 jack... eu nem registro nada, pego os taxi lá mete as encomenda dentro e vai na sorte... sempre passo do mais que permitido, mas no teu caso pegue 1 pré-treino então, se você for registrar um jack3d é bem capaz de eles pegarem o produto, abraços

Postado

Simplesmente traga tudo oque puder, mesmo que seja para vender algumas coisas. Particularmente pegaria algo que não se encontra tão fácil no Brasil. Esqueça de trazer Whey, tem coisa melhor pra pegar por lá.

Postado (editado)

Minha mãe vai à Ciudad del Est e (lógico) vou encomendar algum suplemento à ela.

Como não quero a coitada carregando peso (descartado o saco de whey da ON de 4,5 kg...rs...)

vou pedir algo menor. Qual produto bom que não dá bronca numa hipotética vistoria da Receita/Aduana?? O critério de permissibilidade (além da cota) é o que é permitido pela Anvisa??

No shotgun pode? HMB? SuperCharge? HemoRage? Lipo6UC?

Jack3d? Esse acho que não...

Um chace dessas e a coroa trazer só uma creatinazinha é dose...

Tb não quero deixa-la insegura, daí a necessidade de saber o que é 100% seguro pra passar pela fonteira e, posteriormente, ao embarque.

Quem puder ajudar, agradeço!

Se o tópico for assunto de Off-topic, moderação, favor remover pra lá...

Quem quiser "meter o pau" tb, fiquem à vontade... tem gente que não resiste...rs...

Grato!

Eu fui para cidade del leste no mês passado e fui parado na anvisa.

Tem que ter receita médica até para whey protein....então caso não tenha uma receita vc ta correndo o risco de perder tudo.

Ahh e o jack 3d , lipo 6x black , mdrol entre outros são suplementos proibidos até com receita.

flw

Editado por leo_ptal
Postado

tive a passeio em Foz ne mês passado e como não sou de ferro fui comprar umas muambas e comprei também 1 jack3d, 1 lipo 6 black uc e 6 cartelas de oxandrolona (para meu amigo), passei tudo de boa, e não declarei nada, nem na aduana, nem na receita.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...