Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha mãe vai à Ciudad del Est e (lógico) vou encomendar algum suplemento à ela.

Como não quero a coitada carregando peso (descartado o saco de whey da ON de 4,5 kg...rs...)

vou pedir algo menor. Qual produto bom que não dá bronca numa hipotética vistoria da Receita/Aduana?? O critério de permissibilidade (além da cota) é o que é permitido pela Anvisa??

No shotgun pode? HMB? SuperCharge? HemoRage? Lipo6UC?

Jack3d? Esse acho que não...

Um chace dessas e a coroa trazer só uma creatinazinha é dose...

Tb não quero deixa-la insegura, daí a necessidade de saber o que é 100% seguro pra passar pela fonteira e, posteriormente, ao embarque.

Quem puder ajudar, agradeço!

Se o tópico for assunto de Off-topic, moderação, favor remover pra lá...

Quem quiser "meter o pau" tb, fiquem à vontade... tem gente que não resiste...rs...

Grato!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

primeiro você tem que ver oq vc precisa de verdade. Pode ser que vc ainda vai começar a academia então te digo que nao precisa de nada disso so comida.

Pode ser que vc treine a tempos e ta pedindo dica de suplemento e por ultimo seu objetivo ne.?

• Supermoderador
Postado

Se a receita+anvisa pegar, é possivel que peça receita médica até para whey. Então considere que tudo é proibido de certa forma, mas se parar só pela receita, talvez eles apenas coloquem (ou não) como cota do quanto vc pode trazer.

De qualquer forma fica na tua escolha o que trazer

Postado

Cara eu já comprei e nunca tive problema. Sempre vou lá e compro mais coisa e algum suplemento na volta eu declaro as mercadorias e passo numa boa. Os caras estão preocupados com outras coisas não com seu pote de suplemento.

Postado

Traga oq vc quiser, ultima vez q fui trouxe varios NO's, pra min compensou trazer whey pq achei com um preço muito legal na Nave's Shop, no mais traga tudo q vc quiser, esconda dentro das sacolas de compras e passe e declare, bem tranquilo.

• Supermoderador
Postado

só corrigindo é nave shop, mas a farmacia diors é mais barato, caso pague em dinheiro.

E na amadeus tb é do mesmo estilo de preços da dior, mas o preço dos pré-treinos lá no paraguay é absurdo.

Infinitamente mais barato importar e só comprar lá no paraguay os whey, multi vitaminicos e fish oil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...