Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal, então é o seguinte, estou treinando ja a 1 ano e 7 meses, voltei faz uns 2 meses e minhas medidas são o seguinte:

1,83cm de altura

peso 73kg

tenho 36,5cm de braço

minha suplementação é o seguinte:

Whey, Malto, Albumina e Animal Pak(eu tinha comprado a um tempo atras e tomei 5 saches e sobrou o resto, por isso estou tomando ele).

vocês acham vantajo eu tomar um hipercalórico? como podem ver pelas medidas, não sou magrão, é uma estatura digamos normal..

mais eu queria ganhar uns kg a mais pra depois dar uma definida o que vocês acham? estou pensando no Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica

que vi nas votações que é o Nacional "Melhorzinho" que a galera mais tomou e teve resultados e o preço é condizente a minha renda..

Obs: tenho meu treino tudo montado, já postei aqui no forum fiz ajustes pede ajuda pra galera, ta tudo certo..

Eaí, o que vocês me aconselham? vale a pena ou não?

Publicidade

Postado

Opa, então minha dieta ela é bem "fraca" de carbo, por exemplo carboidratos de verdade que digamos que é uma quantidade significativa só no almoço e janta.

no café da manhã é pão integral com margarina ou torradas com margarina e leite (mto leite) a tarde tanto as 3hr como as 6hr faço ovo batido com pao integral

as vezes um filé de frango as 6hr, por isso acho que compensaria eu tomar um Hipercalorico...

Se alguem tiver mais alguma opnião/questionamento, pode dizer ai qualquer ajuda é bem vinda

Abraçoss

Postado

Cara eu estava nas mesmas condições que vc praticamente e mandei um hiper, tive otimos resultados, logico que aliado a uma ótima dieta! se vc treinar pesado, nao acredito que va se transformar em gordura nao!

Postado

Entao, como tenho um dinheirinho sobrando, tive uma excelente noticia que fds que vem, minha família está indo por Paraguay,

ai vou pegar carona e vou pegar um Hipercalorico importado, não sei qual ainda, 2 potes de creatina universal 200g e ja vou pegar

mais um pote de whey para estoque, porque eh muito mais barato..

Vou testar, daqui uns meses posto os resultados, abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...