Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!!!!!

Eu li o tópico onde se fala de uso do Whey + dextrose + albumina depois do treino.

minha dúvida é a seguinte:

Estou treinando para perder gorduras e ganhar músculos. Sei que é extremamente difícil realizar as duas coisas, simultaneamente, e obter um resultado excelente em ambas. Para tanto, treino todo dia pela manha aerobico associado à ECA. Pela noite treino hipertrofia.

Tomo os seguintes suplementos:

- uns 40 min depois do aeróbico - Albumina

- antes do ferro - Whey

- depois do ferro - Whey + Creatina + Dextrose

- antes de dormir - Albumina

Será que estou colocando muita proteina na minha suplementação? Lembrando que estou fazendo as 6 refeicoes diárias e balanceadas.

Muito Obrigado!

abracao

Publicidade

Postado

Primeiro concentra so em um objetivo ou defini ou cresce

Segundo tira whey antes do treino por que e desperdicio de dinheiro faz 1 refeicao solida melhor coisa a fazer so toma whey no pos treino

Terçeiro pelo oq eu to vendo as proteinas da sua alimentacao estao boas nao tao em execesso

Quarta nao adianta so fazer aerobicos faça uma boa dieta coma de 3 em 3 horas

Abraços

Postado
Boa tarde a todos!!!!!

Eu li o tópico onde se fala de uso do Whey + dextrose + albumina depois do treino.

minha dúvida é a seguinte:

Estou treinando para perder gorduras e ganhar músculos. Sei que é extremamente difícil realizar as duas coisas, simultaneamente, e obter um resultado excelente em ambas. Para tanto, treino todo dia pela manha aerobico associado à ECA. Pela noite treino hipertrofia.

Tomo os seguintes suplementos:

- uns 40 min depois do aeróbico - Albumina

- antes do ferro - Whey

- depois do ferro - Whey + Creatina + Dextrose

- antes de dormir - Albumina

Será que estou colocando muita proteina na minha suplementação? Lembrando que estou fazendo as 6 refeicoes diárias e balanceadas.

Muito Obrigado!

abracao

pra que esse whey antes do treino? manda só no pós treino com a dextrose e a creatina, albumina somente antes de dormir e ao acordar.

Postado

valeu pessoal ... vou cortar o whey pré-treino.

Tristan-

Na verdade eu estou procurando perder peso e ganhar musculos (na verdade estou focando em ganhar forca) pois estou treinando para o exame fisico da prova para policia. Tenho MUITA dificuldade em fazer barras.

estou com 1,77 e 90kg. consegui perder 10kg em 3 meses treinando deste modo.... mas agora parece que parei de perder peso.... acho que estou perdendo pouca gordura mas ganhando musculos......

vamos ver que que da ... ja consegui fazer 2 barras em pronação!!

obrigado pessoal!

Postado
valeu pessoal ... vou cortar o whey pré-treino.

Tristan-

Na verdade eu estou procurando perder peso e ganhar musculos (na verdade estou focando em ganhar forca) pois estou treinando para o exame fisico da prova para policia. Tenho MUITA dificuldade em fazer barras.

estou com 1,77 e 90kg. consegui perder 10kg em 3 meses treinando deste modo.... mas agora parece que parei de perder peso.... acho que estou perdendo pouca gordura mas ganhando musculos......

vamos ver que que da ... ja consegui fazer 2 barras em pronação!!

obrigado pessoal!

Boa Sorte amigo

Abraços

Postado

pdia melhorar essa sua ceia

vc soh toma albumina na ceia? acrescente mais coisas nela. e nao se importe com akela historia de q carbo a noite gera gordura. soh ira gerar gordura c vc comer e for deitar logo em seguida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...