Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas - Sheke Hipercalorico + Whey E Malto

skip22

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera andei fazendo pesquisas aqui no forum e descobri que muito de vcs indicam tomar o shake ao inves de um hipercalorico.

Ingredientes:

100g de farinha de aveia Quaker

400ml de Leite Integral

2 Bananas Médias

40g Maltodextrina (Qualquer marca)

1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o de chocolate)

2 Colheres de Albumina Salto’s

Vou comecar a tomar pois preciso engordar bem (176, 57kg) , apesar de minha dieta nao ser das melhores estou me alimentando bem, mais nao consigo engordar rapidamente ( acho que como somente a quantidade de calorias que preciso ) e entao minhas duvidas sao as seguintes

- Que horario tomar o Shake ?

- So devo tomar a whey e albumina na hora do shake ?

- Posso subistituir malto por dex ?

- Como medir 100g de aveia ?

Obrigado, e por favor moderação nao apague o topico, pois pesquisei bastante antes de postar e nao encontrei as respostas

Editado por skip22
Postado

- Que horario tomar o Shake ?

o horario que você quiser, tome no intervalo entre as grandes refeiçoes ou em horarios que vc acha que a dieta ta fraca, você pode até mesmo dividir esse shake em 2 doses (50g aveia, 200ml leite e etc... e tomar 2x ao dia)

mais no pós treino continue com a abordagem padrão whey + dextrose ou malto com agua

- So devo tomar a whey e albumina na hora do shake ?

sim, o shake precisa de proteina, não só carboidrato certo? só acho desnecessário malto nesse shake...

- Posso subistituir malto por dex ?

diferença de IG entre uma e outra é mínima, compre a mais barata... mais pode sim!

- Como medir 100g de aveia ?

uma colher de sopa cheia de aveia tem +- 15g, agora faça as contas...

Postado (editado)

Vlw ai henrrique, entao vamos supor que eu tome esse shake ao acordar ( de cafe da manha )

E nos pós treino tomo 50g de whey com 40 de dex

e qual whey devo comprar whey concentrado da growth ou Whey Protein Optimum ? ( qual a melhor ?)

Editado por skip22
Visitante kauepereiradarosa
Postado

Pergunta sobre melhor whey faltou pesquisa, no pesquisar tem tudo..... mas eu iria de optimun

atualmente uso da universal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...