Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal após pesquisar e ler muito e ver que cada opinião e diferente decidi investir num ciclo de dianabol só para ver o que da e estava pensar fazer assim :

30 mg por dia

e a terapia pós ciclo seria :

(Tamoxifeno)

Dias 1-14: tamoxifeno a 40mg por dia

Dias 15-28: tamoxifeno a 20mg por dia

Caso sinta sintomas de ginecomastia irei usar 10 mg ate acabar o ciclo

Gostava de saber que os mais experientes dizem , apesar de saber que o dbol nao da ganhos solidos , mas depois a outras teorias que dizem que e mentira por isso decidi experimentar.

tenho 21 anos e treino a 3 anos neste momento tenho 74 kilos

Publicidade

Postado

Boas pessoal após pesquisar e ler muito e ver que cada opinião e diferente decidi investir num ciclo de dianabol só para ver o que da e estava pensar fazer assim :

30 mg por dia

e a terapia pós ciclo seria :

(Tamoxifeno)

Dias 1-14: tamoxifeno a 40mg por dia

Dias 15-28: tamoxifeno a 20mg por dia

Caso sinta sintomas de ginecomastia irei usar 10 mg ate acabar o ciclo

Gostava de saber que os mais experientes dizem , apesar de saber que o dbol nao da ganhos solidos , mas depois a outras teorias que dizem que e mentira por isso decidi experimentar.

tenho 21 anos e treino a 3 anos neste momento tenho 74 kilos

Sinto te informar,mas você não leu e nem pesquisou muito.

Postado (editado)

Sinto te informar,mas você não leu e nem pesquisou muito.

Gostava de saber porque diz isso , quais são os fundamentos que o levou a dizer isso . Eu sei que o ciclo nao e nada sem testosterona , mas também já li bons resultados so com dbol em vários fóruns !

Editado por brunopereira
Postado

Não adianta eu explicar...esse tópico provavelmente será fechado.Meus fundamentos são o que qualquer pessoa com o mínimo de pesquisa sabe:Esse teu ciclo e tpc não fazem sentido.Não estou aqui pra puxar a orelha de ninguém,se quiser ajuda me mande uma mp,te mando os links com os estudos e bases científicas.

***PS****Tópico fora dos padrões.

Postado

Cara se vc já fosse maior e com experiencia em AE e fosse dar uma pulsada com diana soh pra dar um "UP" tudo bem, mas para primeiro ciclo eu não acho uma boa ideia.

Se quiser ir de oral vai com alguma coisa mais fraca que vc possa manter por umas 6 semanas pelo menos ou faz o normalzinho com testo mesmo.

É minha opinião. Mas se vc quiser fazer manda bala. Relata ai.

Postado

sobre usar testosterona junto ou não,isso é questionavel...tem gente que usa d bol sem testo e diz ter bons ganhos...porem com essa dosagem ai velho,vai ser dificil...minimo 40 mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...