Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Antes E Depois Do Over^^.

Druspa

Posts Recomendados

Galera, eu entrei em uma nova academia na qual me motivou a tomar suplementos e treinar de forma excessiva, estava treinando pesado e depois correndo 5 quilômetros por dia, 6 vezes por semana, no ultimo dia para completar um mês meu corpo deu uma resposta negativa na qual fiquei com muita dor no corpo ,febre, calafrios e muito muito cansaço, na qual achei que seria um over, enfim, já estou 10 dias sem treinar e pretendo recomeçar amanhã, minha dieta estava boa comendo de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só proteína... Enfim devido à suplementação de N.O com cafeína, não conseguia dormir as horas que eu tinha e quando vinha aquele sono logo ja tinha que acordar dando uma media de 5 horas por noite, isso me assustou um pouco, mas como estava com pique para treinar aproveitei o embalo e arrebentei nos treinos, minha conclusão foi que o produto me deu uma energia extra mas depois me condenou por eu ter abusado do treino.

Meu treino: (antes do ov)

Segunda: perna+4 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Terça: peito+abdominal+5 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Quarta: bíceps e tríceps+5 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Quinta: perna+abdominal+4 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Sexta: costa+ombro+5 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Sábado: uma hora de abdominal+antebraço+panturrilha+5 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Obs: treino depois de uma jornada de trabalho de 8 horas na qual meu corpo fica em continuo movimento sem sentar com esforço físico moderado, e com bastante caminhada.

Minhas series muitas vezes são até fadigar o musculo, sendo que eu começo a contar quando chego a um esforço moderado, pois preciso realizar umas 3 series na qual eu considero aquecimento para depois poder colocar uma carga satisfatória de forma mais segura.

Suplementação pré-treino:

Monster extreme Black+ animal Pack

Pós-treino:

Creatina+glutamina+whey protein.

Meu treino apos 10 dias de recuperação:

Segunda:perna

Terça:peito e abs

Quarta:biceps e triceps

Quinta:perna e abs

Sexta:costa e ombro.

sabado e domingo: descanso ^^

Melhorou pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quais exercicios, series, repeticoes (nao que seja o mais relevante)?

Como esta a dieta?

So pelas informacoes que voce passou nao da para tirar nenhuma conclusao. Pelo que parece voce simplesmente cortou o aerobico, mais nada.

Editado por Kiki22
Link para o comentário

Caraca Rodrigo, que deselegancia cara, que Deus te de em dobro o que você desejar para mim meu,eu não treino desde 98, 10 anos sem tomar nenhum suplemento super bem sucedida, pois meu apelido nas academias sempre foi , bomba, monstro, gigante e eu nunca tomeu bomba, agora estou dando uma chance para os suplementos pois estou em condições de usar-los, mas enfim, não tou para ficar aturando ignorancia não cara, se não tem o que falar nem se meta aqui beleza, fique aí na sua que você ganha mais e ainda preserva sua integridade fisica.

Kiki, minha dieta está boa, como de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só coloco proteina no caso peito de peru, frango, e whey, sobre os exercicios são os padroes, sobre as repetições, até a falha, eu sempre treinei mais de 16 series por grupo e sempre tive sucesso, meu treino são: 12,10,8,6,4,2,1 ... mas para falar a verdade não tem uma regra, sempre fui no limite do musculo, se eu começo com 10 e na outra eu consigo mais 10 legal, se não faço 8 ,6,4,2 as vezes apenas 1 para explorar o maximo da carga, treino sempre pesado e tal, ja experimentei todos os tipos de treino porem o unico que da certo para mim é aquele que eu respeito o meu tempo de descanso e não o tempo que os outros acham, tem serie que eu chego a precisar de 5 minutos de descanso para o musculo se recuperar, o treino que eu curto mesmo é lento e pesado, ficar descansando pouco e treinar em menos de 1 hora para mim não serve, pelo menos 2 horas fazendo força no maximo.

Só para finalizar, realmente eu vou cortar os aerobicos, pois meu trabalho já é uma maratona, em pé para cima e para baixo o tempo todo.

lembrando que estou voltando de uma over e preciso recomeçar bem na moral , foi a primeira vez que eu tive uma resposta negativa do corpo e agora mesmo que tenha pique vou treinar mais light .

Link para o comentário

Galera, eu entrei em uma nova academia na qual me motivou a tomar suplementos e treinar de forma excessiva, estava treinando pesado e depois correndo 5 quilômetros por dia, 6 vezes por semana, no ultimo dia para completar um mês meu corpo deu uma resposta negativa na qual fiquei com muita dor no corpo ,febre, calafrios e muito muito cansaço, na qual achei que seria um over, enfim, já estou 10 dias sem treinar e pretendo recomeçar amanhã, minha dieta estava boa comendo de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só proteína... Enfim devido à suplementação de N.O com cafeína, não conseguia dormir as horas que eu tinha e quando vinha aquele sono logo ja tinha que acordar dando uma media de 5 horas por noite, isso me assustou um pouco, mas como estava com pique para treinar aproveitei o embalo e arrebentei nos treinos, minha conclusão foi que o produto me deu uma energia extra mas depois me condenou por eu ter abusado do treino.

Cara, você teve esses sintomas por um dia e já achou que era OT? OT vem aos poucos, em "tomando conta do seu corpo" com o tempo.

E Monster Extreme Black não deveria dar tanto gás pra não conseguir dormir, mas...

Kiki, minha dieta está boa, como de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só coloco proteina no caso peito de peru, frango, e whey, sobre os exercicios são os padroes, sobre as repetições, até a falha, eu sempre treinei mais de 16 series por grupo e sempre tive sucesso, meu treino são: 12,10,8,6,4,2,1 ... mas para falar a verdade não tem uma regra, sempre fui no limite do musculo, se eu começo com 10 e na outra eu consigo mais 10 legal, se não faço 8 ,6,4,2 as vezes apenas 1 para explorar o maximo da carga, treino sempre pesado e tal, ja experimentei todos os tipos de treino porem o unico que da certo para mim é aquele que eu respeito o meu tempo de descanso e não o tempo que os outros acham, tem serie que eu chego a precisar de 5 minutos de descanso para o musculo se recuperar, o treino que eu curto mesmo é lento e pesado, ficar descansando pouco e treinar em menos de 1 hora para mim não serve, pelo menos 2 horas fazendo força no maximo.

Assim você realmente está pedindo um OT...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...