Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu nao cresci nao, fui entender como fazer meu corpo ficar grande e evoluir sempre perdendo uns 3 anos da minha vida, tentando ir pelo mesmo caminho que ele, depois que vi que no treino menos eh mais e na dieta mais eh mais, so entao consegui 86kg e 10%bf

Publicidade

Postado

agradeço a todos pelas opniões , vejo que cada um tem a sua e asssim hoje eu fiz peito e triceps , supino reto com 5 kilos de cada lado KK , e iclinado com 4 de cada , tentei fazer crucifixo xom halteres não gostei não msm é ruim de executar e prefiri fazer o crossover , senti meu peito inchado mais não tanto assim , conseguiria fazer mais um exercicio mais achei melhor não , vc's acham que está bom devo fazer umas semanas esse treino ou acrecentar mais 1 sendo que não fadiguei ele totalmente e usei toda carga possivel para fazer 10 repetições nos 3 exercicios . OBS : eu coloquei 3x8 mais na hora achei melhor forçar pra ir mais perto possível da falha e achei bom , qual la opnião de vc's ?

enquanto no triceps fiz pulley com 5 quilos , corda com 4 e testa com barra w com 8 , fadiguei vou fazer por mais 5 semanas esse treino achei mt bom ! e a opnião de vc's ?

vlw agradeço dinovo a todos pela ajuda ,fico no aguardo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...