Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou ectomorfo começei com uma dieta boa e montei um outro treino porque agora vou pegar pesado estimular o maximo cada musculo do corpo , descanso bem nos dias que não treino e vim aqui msm pra v'cs se puderem e agradeço quem ajudar á arrumar meu treino avaliar o que devo fazer ou não fazer

OBS: na minha academia não tem gaiola pro aganhamento normal então eu faço no smith , e não tem nenhum que isola só a panturrila então faço no leg e no smith msm ,

Altura:1,86

Peso:63

BF: não faço ideia

Medidas: bíceps 26cm, coxa 50cm, tórax 91cm

Objetivo do treino : Hipertrofia

tempo de academia : 2 meses

Treino abc : Segunda : Peito, Bíceps e Antebraço

Terça : Pernas, Deltóide, Trapézio

Quarta Costas, Tríceps

A – Peito, Bíceps e Antebraço

Supino Reto 1x12-1x10-1x8

Supino Inclinado 1x12-1x10-1x8

Cruzamento de cabos Crossover 1x10-1x10-1x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Alternada 3x8

Rosca Concentrada 3x8

Rosca punho 3x15

B – Pernas, Deltóide, Trapézio

Agachamento ; 1x12-1x10-1x8-1x6

legpress ; 1x10-1x10-1x10-1xdropset Extensora ; 1x12-1x12-1xdropset

Flexora ; 1x10-1x10-1xdropset Panturrilha no Legpress 1x12-1x12-1xdropset

Panturrilha no Smith 1x12-1x12-1xdropset

Cadeira de adutores

Abdutores, deitado, pés com carga.

Desenvolvimento com Halteres 3x8

Elevação Lateral 3x8

Remada alta 3xfalha entre 8 e 10

Encolhimento com Halteres 3x10

C – Costas, Tríceps

Pulley Frente 3x12

Pulley Costas 3x10

Remada Baixa 3x10

Pulley Tríceps 3 x10

Puxada c/ Corda 3x8

Rosca Testa com Halteres 3x10

Agradeço a todos .

Publicidade

Postado

Eu trocaria o B pelo C, e faria peito/triceps e costas c/ biceps. Também faria 4 exercícios p/ peito e costas(tiraria esse pulley costas, incluiria o levantamento terra e um outro por sua conta), todos 3x8. Abraço

Postado

Ficou bom asssim agora ? eu não tirei o pulley costas porque eu gosto mt dele acho ele bom mas enfim te mais alguma opção e valeu pelas sugestões

A – Peito, Tríceps

Supino Reto 3X8

Supino Inclinado 3X8

Crucifixo com halteres 3x8

Cruzamento de cabos Crossover 3X8

Pulley Tríceps 3 x10

Puxada c/ Corda 3x10

Rosca Testa com Halteres 3x10

B – Pernas, Deltóide, Trapézio

Agachamento ; 1x12-1x10-1x8-1x6

legpress ; 1x10-1x10-1x10-1xdropset

Extensora ; 1x12-1x12-1xdropset

Flexora ; 1x10-1x10-1xdropset

Panturrilha no Legpress 1x12-1x12-1xdropset

Panturrilha no Smith 1x12-1x12-1xdropset

Cadeira de adutores

Abdutores, deitado, pés com carga.

Desenvolvimento com Halteres 3x8

Elevação Lateral 3x8

Remada alta 3xfalha entre 8 e 10

Encolhimento com Halteres 3x10

C – Costas, Bíceps e Antebraço

Pulley Frente 3x8

Pulley Costas 3x8

Remada Baixa 3x8

Remada Unilateral 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Alternada 3x8

Rosca Concentrada 3x8

Rosca punho 3x15

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Vc nao tem musculos suficientes pra essa quanidade de exercicios e ainda esta so 2 meses na academia

Postado (editado)

Cara, eu respeito a tua opinião, porém não sai dizendo desse jeito como se a tua resposta fosse unânime. Eu treinei de segunda a sábado desde o primeiro dia de academia, fazendo 4 p/ grandes e 3 p/ pequenos, e NUNCA tive qualquer tipo de problema, bem pelo contrário, sempre obtive ótimos ganhos. Não quero discussão, longe disso, acho perda de tempo, só apenas acho que ao invés de dizer que ele não tem como fazer um treino desse, que tu indicasse um outro modo e mandasse ele testar qual daria melhor resultado. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Visitante kauepereiradarosa
Postado

Nao falei nenhuma asneira e todo mundo aqui tem direito de falar sua opiniao e a minha eh essa, mesma coisa vc querer fazer treino de triceps do jay cutler com 5 exercicios, tenho 86kg atualmente e meu treino eh 4 pra grande e 3 pra pequenos, treino a muito mais anos que esse cara ai e pra quem tem menos musculos altomaticamente precisa de menos exercicios pra fadigar o mesmo, se eu eariver errado por favor me corrige

Postado

Nao falei nenhuma asneira e todo mundo aqui tem direito de falar sua opiniao e a minha eh essa, mesma coisa vc querer fazer treino de triceps do jay cutler com 5 exercicios, tenho 86kg atualmente e meu treino eh 4 pra grande e 3 pra pequenos, treino a muito mais anos que esse cara ai e pra quem tem menos musculos altomaticamente precisa de menos exercicios pra fadigar o mesmo, se eu eariver errado por favor me corrige

Eu estou com vc tbm, ele tem a mesma altura que eu , pesa 35kg menos e o braço é 14cm menor e somente 14 anos.

Pq tudo isso de exercícios ?

Pega leve amigo autor do tópico , vc ainda tem muito ferro pra puxar ou se pelo menos for fazer esses exercícios procure fazer com a melhor execução possível sem querer pegar mais do que aguenta só pra dizer que está fortão.

No mais , bom treino !!!

Postado

E eu perco meu tempo tentando se educado ainda, esqueço que as garotas estão sempre na tpm. Primeiro não falei que tu falo alguma coisa errada, e sim que achava melhor tu dizer como dica, p/ ele decidir o que é melhor p/ ele. Tu fez assim e cresceu, beleza, mas eu fiz como eu falei e cresci também. Mas ta, não vo perde meu tempo, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...