Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril Estreito

Galega 11

Posts Recomendados

maxwell_smart__confused.gif

na verdade é o meio mais eficaz pra afinar a cintura

Mais eficaz do que treino e dieta ou uma lipo?

maxwell_smart__confused.gif

Vo fala pra minha tia que os problemas dela com "gordurinhas" estão com os dias contados.

Quanto ao quadriceps eu faltei nas aulas de anatomia massss:

14109256(300x300).jpg

e os gluteos:

13199256(300x300).jpg

Ao meu treinar glute ajudaria a ganhar algum volume "pra traz" e treinar quadriceps ajudaria a ganhar algum volume "para os lados". Se puder me explicar melhor como treinar gluteo ajuda a ganhar quadril, eu gostaria de entender.

Então, eu estou usando um corset, já perdi 5 cm em pouco mais de 3 semanas. Funciona sim, mas tem que ter força de vontade e ficar usando o corset o maior tempo possível. Para quem quer emagrecer, comer com ele é uma blz, pois rapidinho vc fica com sensação de saciedade.

Po legal. boa sorte!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, o corset não acaba com gordura. Ajuda a emagrecer, caso vc coma com ele apertado, pois se vc comer muito, começa passar mal. Eu tiro o corset pra comer, pq já sou super magra, se perder mais peso vou sair carregada pelo vento....

Ele ajuda a delinear a silhueta, movendo as costelas flutuantes e rearranjando os órgãos internos. Agora, quem tem banha, tem que ralar com exercícios mesmo.

Link para o comentário

Vi algumas pessoas falando que a gravidez aumenta o quadril

Porém o lado ruim é que a cintura aumenta

Já percebi isso também,parece q depois de engravidar o quadril e a cintura alarga, em mulheres magras é bem evidente, só não posso afirmar se aquele aumento é de fato a bacia q alargou ou alargou pelo fato da mulher ter acumulado mais gordura naquelas regiões.

Link para o comentário

sim.

até onde eu sei, perder gordura é diferente de afinar a cintura

corset não elimina gorduras... corset serve pra modelar o corpo, "deformando" as últimas costelas ao empurrá-las pra dentro, comprimindo os órgãos internos (to falando aqui de um uso prolongado)

antes que vc me responda, quanto ao "sim" pra pergunta que vc fez: dar um corset pra uma obesa de 150kgs e falar que ela vai ficar com a cintura mais fina do que se fizesse dieta e lipo não faz sentido nenhum, até porque o problema da obesa não é algo relacionado à forma do corpo dela, mas sim à gordura que cobre o corpo dela (e como eu falei, o corset não combate isso, mas sim aquilo)... agora, se o problema da pessoa está relacionado à forma do corpo, ou seja, meu BF é normal/baixo, mas minha cintura é larga/normal e eu quero que fique mais fina: nesse caso, o método mais eficaz é o corset, é essa a função dele

explico sim... pra começar, quadríceps não tem nada a ver com o quadril, como vc pode ver pela foto que vc mesmo postou... vc sabe onde fica o quadril, não sabe?

a hipertrofia dos vastos laterais pode ajudar a criar malemal a ilusão de um violão troncho, mas só isso e nada mais (se bem que acho que até o culote faz melhor esse papel)... obs: dê uma analisada no shape das atletas e verá que com um BF baixo, mesmo tendo pernas volumosas, o quadril parece estreito

nesse ponto, acredito que a hipertrofia do glúteo cumpra melhor essa função do que a hipertrofia dos quadríceps (mas como eu falei antes, também não acho que dê tanta diferença)

lvou te mostrar uma imagem mais detalhada de uma nádega, pois pelo seu post, parece que vc ignora a existência do glúteo médio:

musculos12.jpg

não tinha lido esse seu post... vc explicou melhor que eu! :D

kkkkk, agora sim ta explicado o lance do corset, não pra mim, mas alguma pessoa menos informada ou iludida pode chegar aqui e ler que corset simplesmente afina a cintura e dai achar que isso emagrece é um dois. Obrigado pela explicação pa prut.

Sobre o quadriceps, quadril, gluteo médio, voce tem razão, como eu disse eu faltei nas aulas de anatomia. Obrigado por me esclarecer sobre isso também.

Eu não tinha parado pra olhar os musculos das nadegas ainda hehe.

Eu dei uma goolgada básica aqui e os exercicios que achei que ajudam a melhora essa área são: lunges, step-ups, squats, ou seja não tem muito o que fazer mesmo hehe.

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu faço esse exercício ai de cima todo dia chmo de ditadinha no sofá rsrsrs cresce o bumbum! o quadril não sei não.

Alguem ja fez e notou diferença na largura do quadril? Começei a fazer a pouco tempo, mas tenho medo que estreite mais ainda, pq pode queimar o pouco de gordura que tem e ficar menor ainda!!!

O que vcs acham pessoal? vai hipertrofiar o gluteo medio e aumentar, ou vai soh perder mais medidas??

Sei lá se faz efeito... Mas akele exercicio q vc deita de lado, e estica uma perna pra cima, pega um pouco no quadril... Talvez faça ele crescer.

gluteo-no-chao-33.jpg

Alguem ja fez e notou diferença na largura do quadril? Começei a fazer a pouco tempo, mas tenho medo que estreite mais ainda, pq pode queimar o pouco de gordura que tem e ficar menor ainda!!!

O que vcs acham pessoal? vai hipertrofiar o gluteo medio e aumentar, ou vai soh perder mais medidas??

Link para o comentário

Não se preocupe, não existe queima de gordura localizada, e outra, você corre o risco de perder gordura somente se etiver em défict calórico.

Seguindo sua dieta de hipertrofia não queimará gordura.

Sinceramente não gosto muito de exercícios isoladores, acredito no poder de um agacho bem executado.

Mas faça um teste com esse. O risco de queimar não há :oneeyed02:

Link para o comentário

Não se preocupe, não existe queima de gordura localizada, e outra, você corre o risco de perder gordura somente se etiver em défict calórico.

Seguindo sua dieta de hipertrofia não queimará gordura.

Sinceramente não gosto muito de exercícios isoladores, acredito no poder de um agacho bem executado.

Mas faça um teste com esse. O risco de queimar não há :oneeyed02:

Sim, eu tbm acredito mais na ação dos exercicios como agachamento, stiff, mas estou insatisfeita com meu corpo devido ao meu quadril estreito, qria uma maneira de conseguir deixa-lo mais largo.

:tired:

Link para o comentário

Também acho que não dá pra melhorar muito seu quadril, uma vez que a largura dele depende dos seus ossos da bacia. E isso me faz ter certeza de que nunca entrarei numa calça 36! hahaha...

Eu também tenho o meu quadril um pouco mais estreio que meus ombros... Mas certamente que com os exercícios certos para definir ombros e braços, afinar a cintura e turbinar o bumbum, tudo fica mais proporcional.

Se a natureza não ajuda com medidas perfeitas, melhore-as e disfarce o que for biologicamente impossível de mudar.

Aposto que se a pessoa estiver com um corpo lindo, torneado, não será essa ligeira diferença de proporção que chamará a atenção, e sim a beleza total!

Editado por biazita
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Também acho que não dá pra melhorar muito seu quadril, uma vez que a largura dele depende dos seus ossos da bacia.

Eu também tenho o meu quadril um pouco mais estreio que meus ombros... E isso me faz ter certeza de que nunca entrarei numa calça 36! hahaha...

Mas certamente que com os exercícios certos para definir ombros e braços, afinar a cintura e turbinar o bumbum, tudo fica mais proporcional.

Se a natureza não ajuda com medidas perfeitas, melhore-as e disfarce o que for biologicamente impossível de mudar.

Aposto que se a pessoa estiver com um corpo lindo, torneado, não será essa ligeira diferença de proporção que chamará a atenção, e sim a beleza total!

Biazita,

Mandou super bem.

Kaka, não se sinta só. Tbm acho meu quadril uÓ..mas fazer o que né (treinar)?!

Bora trabalhar duro pra melhorar o que a genética não favoreceu :laughingsmiley:

Link para o comentário

Muitas funkeiras mandam ADE na regiao do gluteo medio (veja a figura que a pa prut postou pra achar onde é), fica meio estranho mas da uma boa aumentada sim

Oleo localizado é perigoso, nao to recomendando nada pelo contrario nao indico, apenas apresentando uma pratica que é utilizada

Editado por Lucram
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...