Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu nunca percebeu nao? sao tudo cuzudo mesmo, quadril largo mesmo, se vc tiver um namorado seia bom pra vc que aumemtaria seu quadril e ele que ia gostar muito lol. Faco com minha namorada e o quadril dela eh largo ushuahsas serio mesmo lol

c eh bem loko mano... jaja toma puniçao

Publicidade

Postado

Quanto a estrutura óssea pouco se pode fazer.

Já ouví falar q quando a mulher engravida tende a alargar o quadril,mas não sei se é fato mesmo.

Vc pode aumentar os gluteos e afinar a cintura ,isso vai te dar uma forma melhor,quanto a alrgar a bacia não sei ao certo como fazer isso.

Postado

Vc ta falando do quadril mesmo? Da bacia?

Se for isso, o da Deborah só pode ter aumentado na fase de desenvolvimento do corpo (até 5 anos depois da menstruação? Sei lá quanto tempo é ao certo e to com preguiça de googlar heheh), e não com academia.

Eu também tenho quadril estreito e, pra piorar, ombros largos... Quando eu não treinava e emagrecia dava pra perceber bem o formato do meu corpo de triângulo invertido. Esse foi um dos motivos pelo qual comecei a me dedicar pra ganhar massa magra.

Infelizmente não há muito o que fazer em relação a sua estrutura... Dá pra dar uma disfarçada só.

Acho que a hipertrofia do gluteo médio e uma cintura mais fina possam ajudar nesse aspecto.

Eu consegui deixar minha cintura mais fina com a prática de tigh lacing (corset), mas no meu caso não é muito legal porque, como eu falei, meus ombros são largos, aí fica uma coisa meio estranha... aquela cintura fina e ombrões kkkkkk

Mas fazer o que né... Tem coisas que não dá pra mudar. Eu as vezes vejo mulheres que não treinam e que tem quadril largo (ossos da bacia), e aí, apesar das pernas serem finas, o corpo fica bonito do mesmo jeito, porque fica tipo violão. Se treinassem iam ficar mais top ainda.

Né...

Tem cara de ser fake até... mas vai saber.

Nada a ver essa história do sexo anal, pelo amor, só pode ser troll.

quadril estreito pa trut? ahammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Postado

Olha uma tecnica muito simples é simplesmente diminuir a sintura com uma cinta.... pode acreditar que funciona mesmo... agora no inicio doi um pouco usar a cinta no inicio, mas, depois acustuma faça um teste e veja... :party: boa sorte

Já viu que o Natural Boy manja né?

Diminuir o quadril com uma cinta, é cada uma .

Postado

What?

Cinta não afina a cintura de forma definitiva... a não ser que a pessoa use sempre por vários anos, sei lá (assim como calças jeans modelam o corpo, talvez dê certo com cintas)

Mas pra afinar a cintura de verdade e de forma relativamente rápida, só com corset mesmo (com barbatanas de aço)

Vc notou mesmo diferença Pa?? Usando corset??

penso em usar... mas teria que ser só em casa, porque costumo usar roupas justas e acredito que iria marcar.

Postado

O que li é que na fase de crescimento se você usa calça jeans muito apertada e de cintura baixa acaba impedindo o desenvolvilmento dos ossos da bacia, e podendo causar tambem deformação nas ancas.

Os corset acredito que só ajuda superficialmente, ou talvez sim a longo prazo, mas não vai ajudar no aumento da bacia.

talvez massagem modeladora?

:tired:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...