Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ahhh entendi hahah Pa, mas acredito que se ela fizer uma massagem modeladora, até da um resultado legal, o problema é que tem que ser feito diversas sessões e é meio caro, dependendo do lugar.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho quadril médio mas queria grande pq meus seios são grandes e queria equilibrar, eu fiz um tempo de dança do ventre achei que deu resultado, mas eu parei vo voltar tinha ficado legal pq eu não tenho muita cintura então quando o quadril aumentou a cintura apreceu e até pareci mais magra (por conta da cintura)

Postado

Olá pessoal.

Estou com uma dúvida enorme. Pesquisei em vários sites e não obtive respostas. E resolvi optar pelo conhecimento da galerinha aqui.

Sou magrinha, e tenho o quadril estreito. Entrei na academia faz 1 ano, e vi resultados em todo o corpo menos no quadril que continua do mesmo jeito. Agora estou com o corpo legal, mas a droga do quadril ainda continua estreito.

Alguém sabe se a academia vai poder ajudar nesse aspecto ou não? Ou alguém pode me indicar exercícios que ajude a desenvolver essa região?

Tenho 19 anos, 1,63 de altura e 54 kgs.

Treino :

Seg.: Bíceps da coxa, Panturrilha e Ombro

Terça : Quadríceps, Glúteo, Adutor e Abdutor.

Quarta: Costas, Peito, Bíceps e panturrilha.

Quinta: Bíceps da coxa, Adutor e Abdutor e tríceps.

Sexta: Quadríceps e gluteo.

Corridas pela manhã nas segundas, quartas e sextas.

Alimentação:

Café da manhã: Um copo de leite e pão com presunto de peru.

Corrida.

Pós corrida: Hipercalórico (tenho muita facilidade para perder peso)

Almoço: Arroz, macarrão integral, feijão, 1 batata, 2 claras de ovos, alface, tomate, beterraba, cenoura repolho, e alguma fruta.

Musculação

Pós treino: Um copo de whey protein, com macarrão e carne grelhada.

Jantar: Mesma coisa que o almoço.

Ceia: Pão com presunto de peru e suco, ou vitamina de aveia e banana.. depende do que tiver.

Me ajudem galera.

Vlw :*

EU TAVA LENDO E PENSANDO...QDO TREINA O ABDUTOR SERÁ QUE NÃO DÁ NENHUMA DIFERENÇA???

PQ QDO EU FAÇO, EU SINTO MUITO O QUADRIL... SE ALGUEM SOUBER RESPONDER EU TBM GOSTARIA DE SABER...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sei lá se faz efeito... Mas akele exercicio q vc deita de lado, e estica uma perna pra cima, pega um pouco no quadril... Talvez faça ele crescer.

gluteo-no-chao-33.jpg

• Moderador
Postado

EU TAVA LENDO E PENSANDO...QDO TREINA O ABDUTOR SERÁ QUE NÃO DÁ NENHUMA DIFERENÇA???

PQ QDO EU FAÇO, EU SINTO MUITO O QUADRIL... SE ALGUEM SOUBER RESPONDER EU TBM GOSTARIA DE SABER...

Andréia: Não utilize letras maiúsculas, pois geram punição. Acho bom vc ler as regras do fórum.

Sei lá se faz efeito... Mas akele exercicio q vc deita de lado, e estica uma perna pra cima, pega um pouco no quadril... Talvez faça ele crescer.

gluteo-no-chao-33.jpg

Ranzo, não é que pegue quadril, mas pega glúteo médio, dando aparência de quadril mais redondo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Talvez o gluteo mais redonde melhrore a aparencia xD...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...