Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,86

Peso: 91,8kg

BF: 12~14%

Medidas: bíceps 41,5~42cm, ante-braço 33~33,5cm, coxa 64cm, panturra 41,5cm, abdomem 84cm

Objetivo da dieta: cutting... quero ficar com menos de 10% de BF com mais de 40cm de bíceps, aparentemente facil...

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTc3NTk=

fiz esse esboço rapidinho no site dieta e treino, porem isso na minha opinião ta uma merda, gostaria da ajuda da galera para tentar ajustar isso ou montar uma dieta nova mesmo.

alimentos que tenho disponivel: aveia, banana, leite desnatado, castanhas(cajú e para), amendoim, azeite, ovos, carne, frango, arroz, feijão, leite, pão integral, salada (alface, brocolis, couve flor, conora, beterraba, tomate, pepino, pimentão)

suplementos: 300g creatina, 2,5kg whey, 1kg albumina, 120caps cafeína (isso é oq tenho, mais não pretendo usar creatina agora)

TMB: 2800kcal

acordo as 7h, saio de casa as 8h e só volto as 13:00h, geralmente treino as 14h, resto do dia livre.

caso alguem queira treino só pedir, mais é bem básico ABCDE...

Editado por -henrique-
Postado

sim sim, coloquei arroz só para fazer o calculo, pretendo variar entre batata, feijão, cenoura e etc, vai depender do que a vovó preparar hahahaha

Postado (editado)

Gostei da dieta.

Esta muito boa sim, e voce pode ir diminuindo as kcals ate chegar nos seus objetivos.

esses itens voce como todos os dias? salada (alface, brocolis, couve flor, conora, beterraba, tomate, pepino, pimentão)

Segue a imagem da dieta dele para nao precisar acessar o link: MTc3NTk=.jpg

Editado por fernandows
Postado

não, não, essas saladas que comentei geralmente é oque compro no mercado, mais não como todo dia...

costumo variar entre as saladas...

cenoura, beterraba eu até considero carbo assim como arroz, feijão...

Postado

não sou fã de aeróbico mesmo não...

mas vou fazer aeróbico de baixa intensidade pós treino pelo menos 2~3x por semana...

vou iniciar com 15min dia e ir subindo conforme tiver necessidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...