Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem foi tão interessante essa.....A de 85kg de ontem foi bem mais emocionante, matou a pau.

Tomara que amanhã seja bom... Alguem conhecido vai competir?

Postado

Nem foi tão interessante essa.....A de 85kg de ontem foi bem mais emocionante, matou a pau.

Agora tem a das mulheres até 75kg, e pra variar a brasileira ja foi desclassificada, errou as 3 tentativas no Snatch.

E essas negonas mulheres da Colombia são muito fortes hein. Colombia top aqui na América do sul, Brasil é um lixo nesse esporte. Culpa de falta de incentivo do governo, e da mentalidade precaria do povinho que só pensa em carnaval, futebol, e tiririca deputado.

Eu fico de cara mesmo é com os cubanos. Como pode um país tão pobre, com tantos problemas, tanta falta de recursos conseguir formar atletas de elite tão bons e em tantos esportes? Tá certo que em olimpíadas a disputa é bem mais acirrada e eles não conseguem tanto destaque, mas eu sempre torço pros cubanos, principalmente quando é contra os americanos e principalmente nos esportes preferidos deles como o beisebol e o boxe. Fico imaginando a frustração de um atleta estadunidense quando perde pra um cubano, ou um russo, ou até mesmo um chinês. A escola comunista nos esportes é inspiradora.

Postado

A questão do Brasil se fraco em powerlifting e Wheightylifting vai além de incentivo e tradição.

A questão da genética eu vejo q os nórdicos levam vantegem mesmo,mas mesmo assim dava pra muuito brasileiro ser top.

Na minha academia ninguém faz agacho livre por exemplo, porque além de nenhum instrutor passar TODOS são unanimes em dizer q é um exercício perigoso,q faz mau pro joelho e um tanto de mimimi do caralho q faz com q niguém faça e tenha medo de fazer esse exercíco (levantamento terra então nem se fala,todo m undo na minha academia me chamam de doido por fazer)

Pra começar tinham q ensinar nas faculades de Ed. Física aki no Brasil q exercícos como Agacho,terra e supino (descendo tudo) não prejudicam as articulações,aí sim quem sabe o pessoal das academias iam começar a fazer ,aí começariam a aparecer os ''Pat Mendes'' em uma academia e outra por aí.

Já até comentei aki uma vez q um fisioterapeuta me viu fazendo agacho livre e terra,e veio com um monte de mimimi dizendo q eu tava estourando meu corpo e num sei o q...se eu fosse um leigo tinha parado até de fazer academia (ou senão ia fazer só máquina com peso de mulher q nem ele),de tanto q ele falou mau dos exercícios.

Se no Brasil tivesse incentivo,e melhores profissionais nas áreas esportivas não ia ter pra ninguém, principalmente nesses Pan americanos,ia ser um ou outro pra dar combate,mas como todos sabem aki é a terra do FUTEBOL o resto o povo desconhece e não dá o mínimo valor,aí dá nisso aí q vcs veem todos os jogos Olímpicos.

Queria ver o Pat Mendes,meu trampo não tá deixando eu assistir tudo,se ele aparecer já elvis medalhas pra Cuba e companhia,ele é muito forte.

Visitante Éverton Udson
Postado

To sem tempo, mas vi alguns na Record

Postado (editado)

Eu axei que os mais pesados pegariam pesos bem maiores, mas nem foi.

Como é feito a ordem dos levantadores?

Sei que se o cara errar ele tem que fazer ateh acertar.

Editado por Fernando Bull

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...