Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: 72 kg

BF: 13,22% (de acordo com a calculadora do corpoperfeito)

Objetivo da dieta: Bulking

Eu estou começando a formar minha dieta e planejo tomar Whey Protein com Malto após a Musculação e Albumina um pouco antes de dormir e estou em duvida em dois dias.

Na sexta- feira eu não faço musculação mas jogo futebol por mais de uma hora, eu devo tomar o Whey Protein ou a Albumina?

E no domingo é o meu dia de vagabundo, que não faço exercício nenhum, também devo tomar um dos dois?

Abraços e desculpa se coloquei algo errado

Postado

Dever tomar não, mas vc pode. Se sua dieta falta proteína nesses dias, sim, vc deve tomar pra chegar na quantidade correta, afinal seu corpo não para no dia do futebol ou no dia do lixo :)

Abraço

Postado

Acho que vou tomar Albumina nesses dois dias, só que eu tava vendo aqui pelo forum e tem pessoas que preferem tomar pela manhã porque voce acabou de passar oito horas sem comer nada e outros preferem tomar antes de dormir para liber proteina durante o sono, entao pra nao ter que criar outro topico vou perguntar aqui mesmo.

É melhor tomar Albumina antes de dormir ou logo quando acorda?

Postado

Acho que vou tomar Albumina nesses dois dias, só que eu tava vendo aqui pelo forum e tem pessoas que preferem tomar pela manhã porque voce acabou de passar oito horas sem comer nada e outros preferem tomar antes de dormir para liber proteina durante o sono, entao pra nao ter que criar outro topico vou perguntar aqui mesmo.

É melhor tomar Albumina antes de dormir ou logo quando acorda?

Rapaz Tome albumina de noite, se for tomar algum suplemento para fornecer proteina no desjejum, joga o whey .

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...