Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Consideram ''lixo''?

Damn

Posts Recomendados

Publicidade

mais lixo quem posta nele dizendo que é lixo

@topic

na boa eu fiz o topico pra ver o que vcs achavam no geral, pq tem muita gente que diz que existe comida lixo e tal

lixo é quem diz que comida tal é lixo sendo que tem gente passando fome morrendo de vontade de comer tal comida, aquele chocolate que voce julga lixo, aquele milk shake que voce julga lixo, aquele sorvete ali

a vida é mto curta pra vc ficar se preocupando com seu corpinho

mais lixo quem posta nele dizendo que é lixo

@topic

na boa eu fiz o topico pra ver o que vcs achavam no geral, pq tem muita gente que diz que existe comida lixo e tal

lixo é quem diz que comida tal é lixo sendo que tem gente passando fome morrendo de vontade de comer tal comida, aquele chocolate que voce julga lixo, aquele milk shake que voce julga lixo, aquele sorvete ali

a vida é mto curta pra vc ficar se preocupando com seu corpinho

E ai amigão, se orienta,que merda vc tá falando, se eu quiser jogar fora no lixo eu jogo mesmo, vc tem sua opinião alienada e vc que se foda com ela, vou ficar com peso na consciência pq tem nego passando fome? se tem isso não é culpa minha, e sim de outros terceiros que não convém falar agora, sou só mais uma vítima do sistema, vai estudar moleque burro do inferno, claro que me preocupo com meu corpo, ou eu vou me preocupar com o seu? pra mim chocolate é lixo, e não por que eu jogo fora, e sim porque é algo que faz mal para o meu corpo seu animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...