Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Consideram ''lixo''?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

não considero nada lixo

na minha opinião, considerar coisas de comer lixo, porque tem muito carbo/gordura/alguma coisa é ultrapassado já

Editado por Gouki
Postado

alcool é superlixo, fritura é lixo SIM, doces são lichos SIM... Enquanto vc comendo um pastel, poderia estar comendo óleo de coco + batata doce + carne magra...

Postado (editado)
Lixo é esse tópico.

mais lixo quem posta nele dizendo que é lixo

@topic

na boa eu fiz o topico pra ver o que vcs achavam no geral, pq tem muita gente que diz que existe comida lixo e tal

lixo é quem diz que comida tal é lixo sendo que tem gente passando fome morrendo de vontade de comer tal comida, aquele chocolate que voce julga lixo, aquele milk shake que voce julga lixo, aquele sorvete ali

a vida é mto curta pra vc ficar se preocupando com seu corpinho

Editado por Damn
Postado

@topic

na boa eu fiz o topico pra ver o que vcs achavam no geral, pq tem muita gente que diz que existe comida lixo e tal

lixo é quem diz que comida tal é lixo sendo que tem gente passando fome morrendo de vontade de comer tal comida, aquele chocolate que voce julga lixo, aquele milk shake que voce julga lixo, aquele sorvete ali

Com todo respeito, mas isso não é fórum de ação social... Se vc quer fazer gracinhas, e não ajuda de verdade, não faz as pessoas reponderem as tuas perguntas, ou seja, pergunta justamente quando quizer ajuda...

Postado

@topic

Nao entendi muito bem sua relaçao cara.. nao considero comida 'lixo', mas pra quem considera, nao tem nada a ver com esse sentido 'lixo' de gente passando fome..omg

Vou na loja, nao compro uma camisa pq é feia, mas deveria ter comprado pq tem gente passando frio? :sad01_anim:

Postado

@topic

Beleza Bono Vox, belas palavras, mas acho que você errou o fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...