Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu parei com o uso do Lipo 6x black uc...No rótulo do produto diz que é para parar uso imediatamente caso sinta dores de cabeça, tontura ou o coração acelerado. Eu quero tomar, mas minha saúde é mais importante. Vou pesquisar sobre o assunto para saber o que posso fazer para poder tomar o suplemento.

Publicidade

Postado

Eu parei com o uso do Lipo 6x black uc...No rótulo do produto diz que é para parar uso imediatamente caso sinta dores de cabeça, tontura ou o coração acelerado. Eu quero tomar, mas minha saúde é mais importante. Vou pesquisar sobre o assunto para saber o que posso fazer para poder tomar o suplemento.

Postado

texto no rótulo:

Lipo-6 Black Ultra Concentrate é absolutamente concentrado proibido para menores de 21anos. Não use se estiver grávida ou amamentando. Nunca exceder a dose máxima recomendada. Não consumir compostos como sinefrina,cafeína ou compostos para controle de tiróide e outras fontes, incluindo mas não limitado, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína, estimulantes energéticos ou qualquer que seja o produto que contenha doses altas de cafeína. Este produto contém cafeína. Não use este produto por mais de dois meses consecutivos. Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, incluindo mas não limitando a inibidores OMA,antidepressivos, aspirina, não-esteróides anti-inflamatórios ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina EPHE, pseudoephe efedrina feniletilamina, ou outros estimulantes. Consulte seu médico antes de usar se você tiver uma condição médica, incluindo mas não limitado, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, distúrbios psiquiátricos, dificuldades de urinar, diabetes, pressão alta, diabetes, hipertensão arterial, arritmias cardíacas, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata ou glaucoma. Interrompa o uso duas semanas antes de qualquer cirurgia. Interromper imediatamente se tiver ritmo cardíaco acelerado, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar. Este produto contém ingredientes que podem ser banidos por algumas organizações desportivas.

Postado

Acho que se a dose recomendada está causando problemas deve parar com o uso.

Se não fosse o UC podia tentar tomando menos comprimidos. Eu por exempo, estou tomando 4 cápsulas do L6B quando a dosagem máxima recomendada é 6.

É como falasse antes, a saúde em 1º lugar.

Postado

Eu quero tentar algo que possa me ajudar. Não sei se o polivitaminico pode ajudar só saberei tentando.

Minha saúde é ótima, mas tenho 2 teorias para os efeitos colaterais: no rótulo fala para evitar o consumo de cafe e antiiflamatório e eu tomei por muito tempo café e antiinflamatorio, sou viciado em café, porém não ingeri nenhuma gota de café durante o uso...essa é minha teoria

Semana que vem tentarei retomar o uso.

Postado

O Lipo Black é porrada mesmo. Tem algumas substâncias como o Diiodo que controla os hormônios através da tireóide. É sinistro... No Brasil esta substância é medicamento controlado...

é uma pancada tomar esse negócio...

Postado

@pedrobrito17

Olá, vi suas duvidas sobre o LP6-UC e não posso deixar de responder, uma vez que eu fiz uso desse suplemento 2 meses seguidos.

Tomei 2 potes de LP6-UC, total de 120 cápsulas em 2 meses, nos primeiros dias senti dores de cabeça, tremedeira, com uma sudorese altissima, nada anormal, uma vez que o LP6-UC tem muita cafeina.

Continue tomando, fazendo uma dieta hiperproteica , rica em proteinas e pobre em carboidratos.

Estava tomando juntamente com o LP6-UC, L.A ( Oléo de Cartamo ), Creatina, Albumina, Dextrose e Dextrina.

Quando começei estava pesando 98Kg,s quando terminei, dois meses depois estava com 83Kgs. Uma grande perda e posso te assegurar não me arrependi de ter tomado.

Fiquei 2 meses OFF de academia devido a uns problemas pessoais, vou voltar amanha e vou tomar mais um LP6-UC, pretendo chegar aos meus 86Kg.

Mas é isso ai, esses colaterais são normais, uma vez que vc ja não tenha uma pré-disposição para esses problemas, como por exemplo, problemas cardiacos entre outros.

Espero ter ajudado, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...