Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, a tempos eu venho acompanhando o fórum, desde a parte de dietas e treinos, até a parte de ciclos.

Sempre fiquei impressionado com o interesse das pessoas que lêem os textos e suas opiniões.

Bem, esse é o meu primeiro post, peço desculpas aos moderadores caso o tenha postado em um lugar errado.

Esse não é o meu primeiro ciclo, já fiz a dois anos atrás um ciclo com stanozolol oral (50mg tsd) e ciclo de mdrol ano passado, caso alguém queira saber mais explico mais detalhadamente como foi. (1)

Ficha:

Peso: 74 kg

Altura: 1,70m

Braço: 41cm

BF: ~13%

Objetivo: primeiros 3/4 do ciclo fazer um bulking, no restante fazer um cutting (uso de ECA durante o 1/4 restante e durante a TPC) (2)

Dieta: 2800kcal~3000kcal em bulk, 2300kcal~2200kcal (valores obtidos pela tabela mostrada no tópico de nutrição)

Caso haja dúvidas com relação a minha dieta, eu posto ela quando começar a o ciclo e o relato.

Ciclo:

Bem ai está a minha dúvida, disponho de 25ml de propionato (200mg/ml) e 200 comprimidos de stanozolol 10mg

A primeira estrutura de ciclo que imaginei foi:

Proprionato: 1ml dsdn

Stanozolol: 50mg tsd

(durante 50 dias)

Ou

Propionato: 1,25ml dsd

Stanozolol: 40mg tsd

(durante 40 dias) (3)

TPC: para ambos SERMS, com adição de 2000mg tribulus tsd.

Proteção: 6L de água por dia, e após a tpc o uso de silimarina.

Agora minhas dúvidas que estão assinaladas.

(1)

Dado o meu histórico de ciclos, uma coisa que eu percebi em mim é que ficava com um shape muito bacana durante o ciclo e até um mês depois da tpc, depois disso, acumulava bastante gordura abdominal, mesmo eu mantendo a dieta, porém com o uso de álcool (somente uma vez no final de semana)

Minha dúvida é se essa gordura abdominal é relacionada ao álcool ou uma possível aromatização como feedback...caso seja isso, devo tomar alguma coisa após a tpc, tipo HCG?!

(2)

Dado meu objetivo de ganhar uns 4kg de massa magra e perder um pouco de gordura, a utilização de ECA no final do ciclo e depois na TPC estragaria com os ganhos do bulking?!

(3)

Está boa essa estrutura de ciclo visto meus objetivos?! Talvez para o ciclo de 50 dias poderia adquirir mais 100comprimidos de stanozolol, elevando a ingestão para 60mg tsd?!

Desde já peço muito obrigado pela paciência e para as pessoas que responderem. Desculpas aos moderadores caso tenha postado em lugar errado.

Gostaria de receber as respostas sobre essas perguntas antes de começar o relato detalhado com a dieta e treino, mas caso para análise melhor das respostas vocês julgarem necessário tais informações, eu posto a dieta e o treino.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...