-Intense- Postado Outubro 23, 2011 às 16:17 Postado Outubro 23, 2011 às 16:17 (editado) Vai em um Endócrino e, se possível, em um Cardiologista, também; mas leve a lista de ingredientes do Oxyelite impressa. Editado Outubro 23, 2011 às 16:18 por -Intense-
death.drk Postado Outubro 23, 2011 às 16:49 Postado Outubro 23, 2011 às 16:49 cara, deixa pra pensa rem termogenico dps que a dieta tiver boa já, e por ter pressao alta eu recomendaria altamente consultar um medico antes, cardiologista. Que desgraça é essa? Vou uma semana e falto uma? hahahah pensei exatamente a mesma coisa, q desgraçada é essa AHAHAH, boa
rubronegro Postado Outubro 23, 2011 às 19:24 Postado Outubro 23, 2011 às 19:24 não acho muito boa ideia você tomar um remédio, 2 suplementos e ter uma doença comum, mas que alteram os vasos sanguíneos e os músculos do corpo... sinceramente, eu acho que não deveria fazer isso, consulte o seu médico e leve o suplemento para ele analisar... se você quer realmente perder peso, o processo é muito mais amplo que um suplemento, começa de você, do teu corpo e da tua mente. as cargas de treino também não podem ser exageradas, mas tente render bem nos treinos e ir corretamente, não 1 semana sim outra semana não. se possui uma alimentação adequada para o seu objetivo, é só ter paciência que os 'ganhos' virão, com o termogênico serão mais rápidos, mas no seu caso é melhor primeiro fazer uma avaliação geral com um médico, e talvez um nutricionista... abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora