Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vai em um Endócrino e, se possível, em um Cardiologista, também; mas leve a lista de ingredientes do Oxyelite impressa.

Editado por -Intense-
Postado

cara, deixa pra pensa rem termogenico dps que a dieta tiver boa já, e por ter pressao alta eu recomendaria altamente consultar um medico antes, cardiologista.

Que desgraça é essa?

Vou uma semana e falto uma?

hahahah pensei exatamente a mesma coisa, q desgraçada é essa AHAHAH, boa

Postado

não acho muito boa ideia você tomar um remédio, 2 suplementos e ter uma doença comum, mas que alteram os vasos sanguíneos e os músculos do corpo... sinceramente, eu acho que não deveria fazer isso, consulte o seu médico e leve o suplemento para ele analisar...

se você quer realmente perder peso, o processo é muito mais amplo que um suplemento, começa de você, do teu corpo e da tua mente. as cargas de treino também não podem ser exageradas, mas tente render bem nos treinos e ir corretamente, não 1 semana sim outra semana não. se possui uma alimentação adequada para o seu objetivo, é só ter paciência que os 'ganhos' virão, com o termogênico serão mais rápidos, mas no seu caso é melhor primeiro fazer uma avaliação geral com um médico, e talvez um nutricionista... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...