Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po nem fala, tenho medo de injeção não mas se auto-aplicar ainda mais sendo a 1ª vez é tenso.

Só mais 1 coisa, essa quarta to indo fazer exames pra levar no meu endócrino pra ele ver como estou.

No fim do ciclo vai ter que rolar +1 avaliação com endócrino e aproveitar passar no cardiologista também [fui recentemente e meu coração ta de boa].

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não se faz FL com ésteres de MV curta.

Enantato e Propionato não são iguais.

Pelo que tu escreveu, tu quer ganhar o máximo de massa magra possível... então, acho melhor o Enantato.

Arranje outro contato. Enantato é uma das drogas mais populares, não terá problemas para achar.

O ciclo está bom.

Tu vai ter que esperar 4 semanas após o Enantato, para poder iniciar a TPC (SERMs). Não acha melhor estender o Estanozolol? Ficando assim:

01-12 Enantato-T

10-14 Estanozolol

01-03 Dbol

14-18 SERMs*

Diz pro teu amigo não se preocupar... HCG não é tão vital assim, hehe.

Abraços

So pela droga ser curta NÃO quer dizer que não se pode fazer fl, o fl é para niveis constante na corrente sanguinea, indenpendente se for enan ou propianato, ao meu ver ambas drogas sao para qualidade, acredito que sua dieta que ira manipular isso.

Postado

Qual o motivo de fazer FL, então? Tu se contradisseste.

Propionato atinge uma concentração rápida e estável no plasma, não se fazendo necessário o uso de FL.

Enantato vai demorar 4-5 semanas para atingir o pico plasmático, sendo "necessário" FL.

Pra que tu vai fazer um pré-carregamento, se a droga que tu vai usar, entra e sai do organismo em 1 semana?

A técnica front-load, visa evitar o atraso em obter o pico plasmático, e manter os níveis de concentração estáveis, desde o inicio do ciclo.

____

Vou trocar o éster de Testosterona, do meu cutting, então... vou usar Cipionato.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Tá blz o ciclo brow!!! Quase igual o meu.

Só uma coisa, vai parar com o IA na 10ª semana por que? Se não me engano deve levar ele até 1 dia antes do início da TPC pra evitar efeito rebote, nessas 2 semanas vai ter testo rolando no sangue ainda.

Postado

Tá blz o ciclo brow!!! Quase igual o meu.

Só uma coisa, vai parar com o IA na 10ª semana por que? Se não me engano deve levar ele até 1 dia antes do início da TPC pra evitar efeito rebote, nessas 2 semanas vai ter testo rolando no sangue ainda.

Esqueci do tempo de ação do enan no corpo, vlw por me lembrar Bruno!

está bom. Estrutura padrão... O HCG você pode parar uma semana antes da TPC.

muito bom o ciclo... agora é so cuidar da alimentação, treino e descanço.

Boa sorte!

Alimentação ta regada a proteínas, legumes etc, controlando os carbos já que tenho o bf meio altinho.

To com uma suplementação básica (albumian no café da manhã, whey e malto no pós, albumina na ceia).

Em relação ao treino to pensando em mudar pra abcd, vou passar o dia de amanhã "estudando" qual vai ser o melhor treino pra mim durante esse tempo em relação à mais hipertrofia e mais descanso.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...