Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po nem fala, tenho medo de injeção não mas se auto-aplicar ainda mais sendo a 1ª vez é tenso.

Só mais 1 coisa, essa quarta to indo fazer exames pra levar no meu endócrino pra ele ver como estou.

No fim do ciclo vai ter que rolar +1 avaliação com endócrino e aproveitar passar no cardiologista também [fui recentemente e meu coração ta de boa].

Medo de injeção?? pode tirar esse medo da cabeça que vai vir umas 40 agulhadas pela frente hehuiheuiuiehe

Em relação a auto aplicação só não aplico na deltoide porque não tem como aspirar (até tem ,mas nao eh 100%), gluteo e vasto eu auto aplico, se quiser dou umas dicas depois

abraços

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Medo de injeção?? pode tirar esse medo da cabeça que vai vir umas 40 agulhadas pela frente hehuiheuiuiehe

Em relação a auto aplicação só não aplico na deltoide porque não tem como aspirar (até tem ,mas nao eh 100%), gluteo e vasto eu auto aplico, se quiser dou umas dicas depois

abraços

Tranquilo Guigo, vou agradecer pela ajuda.

É q eu escrevo estranho, vc não entendeu. Eu quis dizer: "Eu não tenho medo de injeção mas se auto-aplicar pela 1ª vez é tenso" :D

Um amigo vai ciclar cmg talvez e ainda tem um outro que ta ciclando Diana x Cipionato e ele tem medo de se auto-aplicar e pediu minha ajuda.

Detalhe vou aprender a aplicar sendo ele a cobaia e depois em mim ahusuasuhuhash

Postado

Tranquilo Guigo, vou agradecer pela ajuda.

É q eu escrevo estranho, vc não entendeu. Eu quis dizer: "Eu não tenho medo de injeção mas se auto-aplicar pela 1ª vez é tenso" :D

Um amigo vai ciclar cmg talvez e ainda tem um outro que ta ciclando Diana x Cipionato e ele tem medo de se auto-aplicar e pediu minha ajuda.

Detalhe vou aprender a aplicar sendo ele a cobaia e depois em mim ahusuasuhuhash

Kkkkk é bem tranquilo, tinha isso também. as duas primeiras é tremedeira, mas depois é tranquilão, não esqueça... agulha 30x0,7 , totalmente penetrada, e não esqueça de aspirar

abraços

Postado

Kkkkk é bem tranquilo, tinha isso também. as duas primeiras é tremedeira, mas depois é tranquilão, não esqueça... agulha 30x0,7 , totalmente penetrada, e não esqueça de aspirar

abraços

só me diz uma coisa, aonde vc viu que tem que ser necessariamente a de 30x0,7 , eu to usando uma agulha um pouco menor, acha que tem problema ?

Postado

só me diz uma coisa, aonde vc viu que tem que ser necessariamente a de 30x0,7 , eu to usando uma agulha um pouco menor, acha que tem problema ?

Qualquer site ou livro fala sobre estas agulhas, no próprio hipertrofia.org tem um documento sobre isso , mas não to conseguindo achar...

Não que seja necessário, mas como é aplicação INTRAMUSCULAR PROFUNDA, a intenção é colocar o mais dentro do musculo possivel.

Agulhas menores podem não atingir o musculo e ficar mais superficial (onde há veias). Não quer dizer que agulhas 30x7 sejam uma regra, é só uma ajuda para evitar erros.

Postado

Comprei hj as seringas, nem me lembro o tamanho das agulhas [tão guardadas].

O que mais me ta deixando bolado é aonde guardar o hcg pqppppppp.

Alguém sabe se é obrigatório guardar na geladeira?

Postado

ehuiehui é foda isso né?? Pra quem mora com o pai e mãe, é muito foda...

Pior de tudo sou eu, que moro sozinho, nem me liguei deixei tudo espalhado pela casa e recebi minha mãe em casa... já veio aquele papo de que estou usando drogas, heuiheuiheuiuhiehuihe consegui rodar morando sozinho, muito burro

Postado

logo ao diluir o hcg tem q encher as seringas de insulina e congelar.

abraço

Postado

Cara eu tenho à minha disposição os locais pra armazenar:

Geladeira de

Casa (Imagina meu pai/mãe achando ia da problema);

Vó (To imaginando minha avó achando, ia da problema[2]);

Irmã (Minha irmã não ligaria ao ver mas fica meio longe de casa e ela falaria pros meus pais, ia da problema[3]);

e

Trabalho (Se alguém do meu trabalho não pegar e zuar as paradas, vai jogar fora...).

E tem

Armário de roupa (obviamente sem refrigeração)

Armário de ferro com cadeado (obviamente sem refrigeração)

Tava querendo prolongar pra em média 12 semanas de testosterona mas sem hcg n rola...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...