IParanoid Postado Outubro 23, 2011 às 03:31 Postado Outubro 23, 2011 às 03:31 (editado) Opa galera blz? Pretendo fazer meu 1º ciclo com esteróides em 1 mês e queria que vocês me ajudassem pois rolaram alguns imprevistos. Um amigo meu pretende fazer o mesmo ciclo e ao mesmo tempo que eu vo botar um resumo dos objetivos de cada um aqui embaixo: Eu - Atualmente eu to entrando em cutting depois de passar um tempinho em bulk e to ajustando a dieta [pago minha própria alimentação e meus pais ajudam nessa questão de cozinhar dai é fácil comer oque eu quero] , treino e já fiz a compra de algumas caixas de Franol e um pote de Cafeína, pretendo reduzir meu BF para uns 8% em média fazendo ciclos 15on 15off [acho que farei 2x, totalizando 30 dias on]. Minhas medidas são: Idade: 19 Peso: 86 BF: 16% [Chutando] Altura: 1,73 Braço esticado: 34 Braço contraído: 40 [esquerdo], 38 [direito] Pretendo durante o ciclo ganhar o máximo que puder sem acumulo de gordura , resistência e força [afinal são os efeitos dos esteroides xD] Meu amigo - Ele era maior que eu quando começamos a treinar só que por motivos pessoais [problemas com família, amigos de má indole e trabalho] ele teve que ficar um tempo sem treinar [alguns meses, nem faço idéia] , perdeu bastante massa magra por causa disso, atualmente eu sou maior que ele. Medidas dele: Idade: 23 Peso: 77 BF: 13% Altura: 1,76 Medidas dos braços não sei... Ele perdeu bastante MM mas sempre se dedicou bastante, foi ele que me motivou à entrar pra musculação. Ele quer o mesmo que eu [durante o cutting] de ganhar MM sem acumulo de gordura. Inicialmente iria mandar o protocolo abaixo: 1-12 Enan 500mg/sem [indicação do Filipesep do fórum pra eu passar de 1-10 para 1-12] 1-3 Diana 50mg tsd 9-12 Stano 100mg dsdn Porém o meu contato está sem o enan e tem somente o propi no momento, oque vocês acham que eu deveria trocar o enan pelo propi ou tentar arranjar com outro contato o enan?. Sei que um ciclo com Propi x Stano seria o ideal pra um ganho de MM com o mínimo de retenção e gordura [excelente para cutting] mas que nem eu falei só não queremos ganhar mta gordura [se não ganharmos nenhuma seria uma benção divina] durante esse tempo ter retenção nem ligamos. Caso indiquem o Propi x Stano indicariam mandar um Front Loading já que o Diana não vai dar o "Quick Start"? Outra coisa, acham que Diana x Propi x Stano seria um ciclo antagônico já que ambas as drogas [propi e stano] puxam pra um lado de ganho sem retenção e perda de gordura enquanto o diana faz o contrário [retem, desregula colesterol etc...]? Ps.: Foda tb é a meia vida do propi, propi com stano >fudeu de vez< tomar agulhada quase todo dia vai ser tenso né não? Abraços meus amigos, agradeço desde já. ______________________________________ EDIT (12/11) Protocolo montado! | | Editado Novembro 12, 2011 às 20:54 por IParanoid
SRBIOTONICO Postado Outubro 23, 2011 às 03:37 Postado Outubro 23, 2011 às 03:37 (editado) 12 semanas , vai usar HCG? to planejando um parecido , mas com 10 semanas de enan e stano até a 12 , pq da bem certo pra acertar o time da TPC . vo usar IA e to armando um jeito de colocar HCG (me falta lugar pra guardar) ps:tambem n usaria um ciclo desse p cutting , faria um clean bulk e mandava o cuting depois Editado Outubro 23, 2011 às 03:40 por SRBIOTONICO
CalebeCypriano Postado Outubro 23, 2011 às 03:38 Postado Outubro 23, 2011 às 03:38 vai se auto aplicar? ou vai pedir pra alguem? voce é o farpador do braço assimetrico ne? tu posto um dia ai sobre seu problema.. está conseguindo corrigir? pq cliclar e nao cuidar disso ai pode da uma piorada nao acha?
SRBIOTONICO Postado Outubro 23, 2011 às 03:44 Postado Outubro 23, 2011 às 03:44 na verdade ele pode usar o ciclo para igualar os dois lados (nao conheço a historia do cara...) a maior parte das pessoas q cicla acaba aproximando mais as medidas LExLD.
CalebeCypriano Postado Outubro 23, 2011 às 03:46 Postado Outubro 23, 2011 às 03:46 nao sabia, entao vai ser uma boa mesmo por que a diferença la quando vi as fotos num tava muito legal nao!
IParanoid Postado Outubro 23, 2011 às 03:46 Autor Postado Outubro 23, 2011 às 03:46 (editado) 12 semanas , vai usar HCG? to planejando um parecido , mas com 10 semanas de enan e stano até a 12 , pq da bem certo pra acertar o time da TPC . vo usar IA e to armando um jeito de colocar HCG (me falta lugar pra guardar) Pretendo usar HCG durante o ciclo sim já meu amigo não sei, ele é mão de vaca vo tentar dar uma luz pra ele pra ele acabar não ferrando os testiculos dele vai se auto aplicar? ou vai pedir pra alguem? voce é o farpador do braço assimetrico ne? tu posto um dia ai sobre seu problema.. está conseguindo corrigir? pq cliclar e nao cuidar disso ai pode da uma piorada nao acha? Sim sou o farpador auhshuasuhauhsas To conseguindo corrigir sim apesar do processo ser lento, prestando bastante atenção durante as execuções dos exercícios pra poder fazer cada vez melhor e evitar que esse "problema" se agrave. Edit: SRBIOTONICO - Po já me indicaram um clean bulk tb mas to ficando bolado já com o BF no nível que tá, é um caso a se pensar. CalebeCypriano - Tem um outro amigo que pode me aplicar mas vão ter dias que não vai ter como ele me aplicar dai to pensando em auto-aplicar no vasto lateral por ser mais fácil doque no deltóide ou glúteo. Editado Outubro 23, 2011 às 03:59 por IParanoid
SRBIOTONICO Postado Outubro 23, 2011 às 03:53 Postado Outubro 23, 2011 às 03:53 12 semanas sem HCG é meio pesado, tem gente q encara , eu n teria coragem... pq voce n tenta 10 semamas de enan nesse seu primeiro ciclo? ai voce deixa o stano até a 12 semana? se for fazer 12 semanas mesmo estende o stano até a 14, mesmo que começar depois...
drowning Postado Outubro 23, 2011 às 04:00 Postado Outubro 23, 2011 às 04:00 Não se faz FL com ésteres de MV curta. Enantato e Propionato não são iguais. Pelo que tu escreveu, tu quer ganhar o máximo de massa magra possível... então, acho melhor o Enantato. Arranje outro contato. Enantato é uma das drogas mais populares, não terá problemas para achar. O ciclo está bom. Tu vai ter que esperar 4 semanas após o Enantato, para poder iniciar a TPC (SERMs). Não acha melhor estender o Estanozolol? Ficando assim: 01-12 Enantato-T 10-14 Estanozolol 01-03 Dbol 14-18 SERMs* ____________ Diz pro teu amigo não se preocupar... HCG não é tão vital assim, hehe. Abraços
IParanoid Postado Outubro 23, 2011 às 04:29 Autor Postado Outubro 23, 2011 às 04:29 (editado) Entendi galera, po tiraram minhas últimas dúvidas. Bem provável eu mandar 1-10 Enan 1-3 Diana 9-12 Stano Ou 1-12 Enan 1-3 Diana 10-14 Stano Como o Drowning recomendou. Ps.: Não inclui tpc no tópico mas já sei que vo mandar Tamox 40mg de por 2 semanas e +2 semanas com 20mg Se bobiar faço um relato duplo (meu e do meu colega) pra galera acompanhar Editado Outubro 23, 2011 às 04:30 por IParanoid
CalebeCypriano Postado Outubro 23, 2011 às 04:34 Postado Outubro 23, 2011 às 04:34 realmente aplicar em outro lugar sozinho é tenso, a tremedeira entao kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora