Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera blz?

Pretendo fazer meu 1º ciclo com esteróides em 1 mês e queria que vocês me ajudassem pois rolaram alguns imprevistos.

Um amigo meu pretende fazer o mesmo ciclo e ao mesmo tempo que eu vo botar um resumo dos objetivos de cada um aqui embaixo:

Eu - Atualmente eu to entrando em cutting depois de passar um tempinho em bulk e to ajustando a dieta [pago minha própria alimentação e meus pais ajudam nessa questão de cozinhar dai é fácil comer oque eu quero] , treino e já fiz a compra de algumas caixas de Franol e um pote de Cafeína, pretendo reduzir meu BF para uns 8% em média fazendo ciclos 15on 15off [acho que farei 2x, totalizando 30 dias on].

Minhas medidas são:

Peso: 86

BF: 16% [Chutando]

Altura: 1,73

Braço esticado: 34

Braço contraído: 40 [esquerdo], 38 [direito]

Pretendo durante o ciclo ganhar o máximo que puder sem acumulo de gordura , resistência e força [afinal são os efeitos dos esteroides xD]

Meu amigo - Ele era maior que eu quando começamos a treinar só que por motivos pessoais [problemas com família, amigos de má indole e trabalho] ele teve que ficar um tempo sem treinar [alguns meses, nem faço idéia] , perdeu bastante massa magra por causa disso, atualmente eu sou maior que ele.

Medidas dele:

Peso: 77

BF: 13%

Altura: 1,76

Medidas dos braços não sei...

Ele perdeu bastante MM mas sempre se dedicou bastante, foi ele que me motivou à entrar pra musculação.

Ele quer o mesmo que eu [durante o cutting] de ganhar MM sem acumulo de gordura.

Inicialmente iria mandar o protocolo abaixo:

1-12 Enan 500mg/sem [indicação do Filipesep do fórum pra eu passar de 1-10 para 1-12]

1-3 Diana 50mg tsd

9-12 Stano 100mg dsdn

Porém o meu contato está sem o enan e tem somente o propi no momento, oque vocês acham que eu deveria trocar o enan pelo propi ou tentar arranjar com outro contato o enan?.

Sei que um ciclo com Propi x Stano seria o ideal pra um ganho de MM com o mínimo de retenção e gordura [excelente para cutting] mas que nem eu falei só não queremos ganhar mta gordura [se não ganharmos nenhuma seria uma benção divina] durante esse tempo ter retenção nem ligamos.

Caso indiquem o Propi x Stano indicariam mandar um Front Loading já que o Diana não vai dar o "Quick Start"?

Outra coisa, acham que Diana x Propi x Stano seria um ciclo antagônico já que ambas as drogas [propi e stano] puxam pra um lado de ganho sem retenção e perda de gordura enquanto o diana faz o contrário [retem, desregula colesterol etc...]?

Ps.: Foda tb é a meia vida do propi, propi com stano >fudeu de vez< tomar agulhada quase todo dia vai ser tenso né não?

Abraços meus amigos, agradeço desde já.

EDIT (12/11)

Protocolo montado!

|

|

ciclopart1.jpg

ciclopart2.jpg

Editado por IParanoid

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

12 semanas , vai usar HCG?

to planejando um parecido , mas com 10 semanas de enan e stano até a 12 , pq da bem certo pra acertar o time da TPC .

vo usar IA e to armando um jeito de colocar HCG (me falta lugar pra guardar)

ps:tambem n usaria um ciclo desse p cutting , faria um clean bulk e mandava o cuting depois

Editado por SRBIOTONICO
Postado (editado)

12 semanas , vai usar HCG?

to planejando um parecido , mas com 10 semanas de enan e stano até a 12 , pq da bem certo pra acertar o time da TPC .

vo usar IA e to armando um jeito de colocar HCG (me falta lugar pra guardar)

Pretendo usar HCG durante o ciclo sim já meu amigo não sei, ele é mão de vaca vo tentar dar uma luz pra ele pra ele acabar não ferrando os testiculos dele

vai se auto aplicar? ou vai pedir pra alguem?

voce é o farpador do braço assimetrico ne? tu posto um dia ai sobre seu problema.. está conseguindo corrigir? pq cliclar e nao cuidar disso ai pode da uma piorada nao acha?

Sim sou o farpador auhshuasuhauhsas To conseguindo corrigir sim apesar do processo ser lento, prestando bastante atenção durante as execuções dos exercícios pra poder fazer cada vez melhor e evitar que esse

"problema" se agrave.

Edit: SRBIOTONICO - Po já me indicaram um clean bulk tb mas to ficando bolado já com o BF no nível que tá, é um caso a se pensar.

CalebeCypriano - Tem um outro amigo que pode me aplicar mas vão ter dias que não vai ter como ele me aplicar dai to pensando em auto-aplicar no vasto lateral por ser mais fácil doque no deltóide ou glúteo.

Editado por IParanoid
Postado

12 semanas sem HCG é meio pesado, tem gente q encara , eu n teria coragem...

pq voce n tenta 10 semamas de enan nesse seu primeiro ciclo? ai voce deixa o stano até a 12 semana?

se for fazer 12 semanas mesmo estende o stano até a 14, mesmo que começar depois...

Postado

Não se faz FL com ésteres de MV curta.

Enantato e Propionato não são iguais.

Pelo que tu escreveu, tu quer ganhar o máximo de massa magra possível... então, acho melhor o Enantato.

Arranje outro contato. Enantato é uma das drogas mais populares, não terá problemas para achar.

O ciclo está bom.

Tu vai ter que esperar 4 semanas após o Enantato, para poder iniciar a TPC (SERMs). Não acha melhor estender o Estanozolol? Ficando assim:

01-12 Enantato-T

10-14 Estanozolol

01-03 Dbol

14-18 SERMs*

Diz pro teu amigo não se preocupar... HCG não é tão vital assim, hehe.

Abraços

Postado (editado)

Entendi galera, po tiraram minhas últimas dúvidas.

Bem provável eu mandar

1-10 Enan

1-3 Diana

9-12 Stano

Ou

1-12 Enan

1-3 Diana

10-14 Stano

Como o Drowning recomendou.

Ps.: Não inclui tpc no tópico mas já sei que vo mandar Tamox 40mg de por 2 semanas e +2 semanas com 20mg

Se bobiar faço um relato duplo (meu e do meu colega) pra galera acompanhar :)

Editado por IParanoid

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...